E arrogancia nossa pensar que somos o unico planeta habitado e com vida visto que o universo esta em constante expansão então sim deve haver um planeta melhor e não só um como milhares que ainda podem vir
20/01/2023 09h45
Encontraríamos o sagittariu-A estrela, o buraco negro super massivo do centro da nossa galaxia com massa equivalente a 4,3 milhões de sois...