1.24K  13/11/2017 04h24

Troquei uns likes e comentários com um cara que estou a fim. Vi ele apenas uma vez numa festa aqui na região, mas ele não me viu... como temos amigos em comum, ele provavelmente viu minhas fotos, gostou e começou a me seguir, foi assim que trocamos likes e tal.
Ele me chamou no direct, passei meu whats pra ele e começamos a conversar. Estamos há duas semanas nos falando e NADA dele me chamar pra sair. Já dei umas indiretas que queria ver ele e tal, e eu não tenho o menor problema em chamar, mas eu não vejo nenhuma iniciativa dele e isso me deixa confusa! Se o cara me chama todo dia no whats, puxa assunto comigo e não deixa o assunto morrer, comenta minhas fotos, me chama de gata e os caramba, pq não me chama pra sair se eu já dei o maior mole??? (ele não é gay) O que pode ser?? Vocês acham que ele não está muito a fim?

Tem caras que conversei apenas uma vez e já me chamavam pra fazer algo no outro dia, porra... to louca pra pegar o cara, e ele nessa lerdeza, q merda.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
24/04/2017 17h38
Acalma essa piriquita.
03/11/2017 19h54
Pode ser 2 coisas. 1 - Tem namorada (ou ja ta ficando com alguém), 2 - ta sem grana e não quer sair com vce só pra ir na pracinha ou na esquina.
anônimo
03/11/2017 09h28
Tem q esperar sua vez na fila
anônimo
03/11/2017 10h08
Ele tem pinto pequeno e/ou fino, simples, desista.
anônimo
24/04/2017 18h15
Ta sem dinheiro
anônimo
03/11/2017 19h15
vc pode ser ...... feia!
anônimo
12/11/2017 12h18
Pepek fire mode ON
24/04/2017 18h02
escreve na testa q ele entende kkkkk
13/11/2017 04h24
Chama ele, ora. Aparentemente tu que quer mais. A lerda da história é tu, fofa.
elas respondem
24/04/2017 17h38
Cada pessoa tem o seu ritmo, talvez ele tenha um ritmo mais lento...

Mas, se quer tanto, chame-o <3

Algo como: Olha, você viu que vai ter tal evento de tal coisa que nós dois curtimos? Você vai? Tô pensando em ir, mas não sei... Bora?

Ou, caso queira ser mais direta, pode ser também. Só cuidado porque se ele for lento, pode se assustar com algo muito direto :3
anônima
24/04/2017 17h36
A namorada dele tá embarreirando.
12/11/2017 13h13
Namora, ja tah de rolo com outra e não pode ser visto com vc. Esta te cozinhando, mantendo nos coitadinhos.

E vejo q a maioria diz o mesmo, o cara é comprometido.
anônima
03/11/2017 10h12
Talvez ele tenha namorada.. ... curtir fotos etc... não quer dizer nada.. ...acorda
anônima
03/11/2017 10h19
-Ele é comprometido
-Ele é de igreja
-É assexuado
-Ele quer te conhecer melhor primeiro
-Ele só quer amizade
-Ele pode ser gay e você não sabe
24/04/2017 18h04
kkkk Calma moça !
Acho que ele está querendo te conhecer primeiro. Pra ver se vale ou não à pena.
Posso falar ? Eu não gosto de cara que mal me conhece e já chama pra sair.
Fico um tempo conversando. Até porque essa demora é positiva. Se alguém estiver mentindo sobre algo, já dá pra sacar.
E se ele não for tudo isso que vc imagina ?
Pense nisso ! Tenta calma. Cuidado com as expectativas. Use o tempo ao seu favor.
Boa sorte !
anônima
03/11/2017 10h03
Ele é comprometido.
anônima
12/11/2017 13h23
Ele pode não estar taooo afim de vc, ou melhor tem alguém aí nessa fila antes de vc , no caso vc está em stand by, a qualquer momento pode ser chamada p entrar em campo , mas momento está no banco de reservas
12/11/2017 20h16
Ou ele namora ou está ficando com outra