"É o tem de pele que me atrai(sendo branco, morenoz negro, albino, que seja)
"Tem que ser magro(a) ou gordo(a)"
"Cabelo liso, cacheado, crespo, ondulado"

Tudo se refere apenas primeiramente ao que?
Eu me sinto de outro planeta. Penso que se precisa conhecer a pessoa, a coisa mais gostosa é o jeito próprio que a pessoa possa ter e principalmente se tem sentimentos verdadeiros, se é sincero, autêntico e sabe bem o que quer. Isso é uma coisa que atrai e admira. Ainda mais se trabalha, gosta de animais, crianças, respeita todos, fiel a tudo em geral.
Talvez eu observe mais nessas coisas pelo fato de saber que sexo não leva ao amor, apenas a paixão. Amor é outra coisa.

E eu já me senti atraída por loiro, morenoz negro. E nunca foi uma escolha, simplesmente aconteceu e se me perguntar qual meu tipo físico que me atraia não tenho. Tipo de personalidade e caráter, isso sim me atrai. E também já vi outros que eram bonitos, mas se não tem algo a mais, como querer ter algo com a pessoa?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
22/01/2023 03h39
pensamos igual. se enfileirar as mulheres com quem me relacionei, é praticamente impossivel enxergar um padrão, mas entender um é possivel depois de conhece-las. Encontrar alguém com quem é possivel sorri não tem preço, ter uma conexão e querer estar sempre com a pessoa é foda. E tudo vai melhorando na vida em si, pq vc esta mais leve
20/01/2023 10h26
"Eu me sinto de outro planeta. Penso que se precisa conhecer a pessoa, a coisa mais gostosa é o jeito próprio que a pessoa possa ter e principalmente se tem sentimentos verdadeiros, se é sincero, autêntico e sabe bem o que quer."
Todo mundo pensa o mesmo
20/01/2023 10h41
Bom, a beleza é importante para o início de qualquer relacionamento, ela é a questão motivadora para a primeira aproximação.

O que entra em questão, é que com o tempo, além da beleza, outros princípios seja muito levado em consideração, como; fidelidade, cumplicidade, respeito, companheirismo, empatia, confiança e amor. O casal que não cultiva isso e fica apenas na beleza, a chance de término é grande, mas o casal que cultiva tende a ter um relacionamento longo.

Entretanto no primeiro passo, a beleza é importante.
20/01/2023 10h22
A beleza é importante sim, alias é o "principal" para iniciar um interesse, a diferença é que a beleza esta nos olhos de quem vê...através disso o próximo passo é observar os objetivos da pessoa, características, temperamento, etc...esse seria o normal né...é que o hoje acabam pulando essa parte
20/01/2023 10h35
Texto confuso demais já no início.
Sexo é mais importante na hora de transar
Antes e depois deve haver algo mais importante

Senão é só pagar
anônimo
20/01/2023 10h39
Aparência é a porta de entrada,menina.

Vc fala isso,mas provavelmente nem olharia nos olhos de um cara baixinho e gordinho por exemplo.
20/01/2023 11h27
Aparência é importante sim
20/01/2023 11h54
parem o mundo. eu vou descer.
elas respondem
anônima
20/01/2023 10h24
Geralmente as pessoas fora dos padrões de beleza tem tendência a fizer que beleza não importa
20/01/2023 11h08
Vc não é anormal, eu sou exatamente assim, me atraio por qualquer tipo de homem, independente de aparência, físico, cor, eu depois que me tornei adulta comecei a valorizar a qualidade, gosto de pessoas interessantes, assim como também, tenho colegas que não são assim, tem uma que é negra e tem preconceito contra a própria cor, fala que jamais pegaria um homem negro, que só fica com homens brancos iguais gringo, acho coisa de idiota a atitude dela? Demais, mas cada um é cada um, se ela mede parâmetro por aparência problema é dela. Continue sendo vc mesma e cuidando do seu jardim, de vc, uma hora aparece uma pessoa interessante que seja assim como vc.
anônima
22/01/2023 03h41
Vc é demisexual
anônima
20/01/2023 11h49
Eu acho que vocês tem que parar de mimimi e achar que vive em um mundo magico que só existe na tv. Pelo amor de Deus deixem de ser hipócritas seus idiotas. O que faz você ter interesse em conhecer alguém melhor ein?????????????? A APARÊNCIA caralho!!!!!!!!!!!!! IMPOSSÍVEL manter uma relação sem atracão física, ainda mais a longo prazo.
Serio que você olhar pra para um feio, gordo ridículo e teria vontade de conhecer o interior dele? A vá tomar no rabo. Deixem de ser mentirosos. Isso é tao mentira que ate aqui no site o que a gente mais vê é homem e mulher chorando por ser feio e não conseguir parceiro.
Tudo importa, tanto a aparência como a personalidade.
Deixem de ser chatos e hipócritas.
20/01/2023 11h54
Todos gostam do que é belo.
Conceito de beleza é particular de cada um.
Não rola achar a pessoa com a personalidade mais foda do mundo e não sentir atração, serve para amizade.
Sim, vc é só mais uma que busca o conjunto e não só a casca. Coisa mais normal do que andar pra frente.