Na minha primeira vez, eu senti uma dor horrível. Tanto q nem consegui chegar ao final. O cara não entendeu isso... acredito q achou q eu estava brincando e não qria. Me largou. Depois de um tempo, conheci um outro rapaz. Com esse foi diferente... as conversas eram totalmente aleatórias. Fomos nos conhecendo, até q ele falou q qria relacionamento cmg. Q nunca quis amizade. Eu falei q não acreditava pq aquele q me largou, disse o mesmo pra mim. Mas, depois ele me perguntou o q eu qria... eu resolvi falar q qria algo sério. Ele reafirmou q tbm qria. Saímos a primeira vez e foi ótimo. Eu sou fobica social e, me senti totalmente a vontade com ele. No segundo encontro é q eu fiquei desanimada... cmg. A gente ficou... ou tentou. Falei pra ele da dor antes. Tentou algumas vezes mas, não deu certo. Ele disse q eu não precisava fazer nada pra agradar ele. Quando fui embora, ele disse q não era pra eu sumir. Fui embora a tarde. Ele só veio falar cmg no dia seguinte de manhã. Ele sequer tocou no assunto. Nem q gostou e nem q não gostou. Qria perguntar pra ele sobre isso mas fico com dúvida. Será q pergunto?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
20/01/2023 10h37
Treinar com objetos ajuda
20/01/2023 14h07
O primeiro passo para lidar com a situação é você buscar tratamento, porque a primeira pessoa a ser afetada pela dor é você mesma. Então faça isso pelo seu próprio conforto.
O segundo passo é entender um pouco melhor a situação do que aconteceu entre você e o seu parceiro. Ele foi compreensivo com você, entendeu o seu ponto, não foi babaca, aceitou a sua condição, mas ele não quis tocar no assunto depois porque foi uma situação meio complicada, e ele não queria causar mais constrangimento, então resolveu deixar passar batido, tanto que ele não quer perder contato com você, então não acho que ele deixou de gostar de você. Você poderia seguir em frente também.
20/01/2023 10h45
Talvez Deus já tenha criado um médico que trate disso.
20/01/2023 11h56
é bom ir ao ginecologista.
anônimo
20/01/2023 12h03
Todas reclamam de dor na primeira vez, mas o cara tem quer ser firme e não parar, mete até o cabacinho estourar que logo depois ela vai estar cavalgando e gemendo em cima da rola.
20/01/2023 12h08
Vc precisa de ajuda psicológica, quase sempre o vaginismo tem relação psicológica.

Geralmente esta relacionado a educação familiar, religião, traumas e abusos.
elas respondem
anônima
20/01/2023 11h38
Se está com problema procura um médico, é simples.
20/01/2023 10h39
Você tem que conversar com ele sim explicar seu problema e também está disposta a fazer o tratamento.
Se ele gosta de você ele vai te entender
anônima
20/01/2023 10h58
Faz Pompoarismo.