Estou procurando trabalho online pra pegar um dinheiro a mais, alguém tem um pra indicar?
Q n seja marketing digital e nem scalter

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/01/2023 11h20
Vira cam boy, abaixa o onlyfans.
20/01/2023 11h52
A área da TI é bem rentável, principalmente programação.
Design e redação são áreas com muita demanda também.
eles respondem
20/01/2023 12h10
Vc vai ter q aprender algo rapaz, e depois oferecer o serviço, design, programação, coisas deste tipo
anônimo
20/01/2023 12h13
Você precisa procurar algo que goste. Se trabalhar pelo dinheiro vai desistir na primeira semana, e free-lancer é uma pessoa que vive trocando de trabalho, eu não aconselho este tipo de trabalho pelo simples fato de você nunca se decidir sobre o que quer de verdade, oque é essencial para o sucesso profissional.