1.99K  25/04/2017 05h33

Basta o cara vir pedir ajuda, que por ser virgem, não sabe lidar com paqueras, etc..
Ou aquele que está chateado com o fora levado e só vem aqui desabafar.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
24/04/2017 19h01
Aqui é um site de perguntas e respostas, e não sessão terapia em grupo , aqui vai ter todo tipo de resposta e reação, se está atrás de aceitação definitivamente esse nao é o lugar , se não esta preparado p ouvir verdades, mentiras , zueira, melhor abster se.
24/04/2017 19h19
Sabe por quê? Porque não aparecem aqui pra pedir conselho, aparecem aqui porque querem aprovação.
Dão um monte de sugestão do que o cara deve fazer, que deve investir em si, que deve investir na aparência, só que o sujeito é tão estúpido que não aceita, acha mil e um problemas e fica nessa merda de vida querendo chamar atenção e ter atenção na internet ou pagando.
O dinheiro é de cada um, faz o que quiser. Quer enfiar no cu ou pagar gp? Vai em frente. Seja homem de assumir o que faz e para de querer aprovação. Que saco!
Tenho um amigo que queria namorar uma gp e não tava nem aí pro que iam dizer! Use de exemplo.
E virgens não são esculachados, é dito a mesma coisa pra menina e pra menino "perca a virgindade com alguém especial". Eu acho que cada um deve seguir aquilo que lhe convém, quer perder a virgindade com qualquer pessoa: ótimo, use camisinha. Quer perder com alguém especial: ótimo, use camisinha.
24/04/2017 18h56
Até o momento não vi nenhum ser criticado por ser virgem...

O que se critica são aqueles que ficam se lamentando, porque lamentações não levam a nada... Acredito que a critica nesse ponto seja com o intuito construtivo, para que ele tente se valorizar mais e passe a ter uma postura confiante, o que o levará a ter mais sucesso em seus intentos.

Ao menos é o que eu vejo, né...
25/04/2017 05h33
Ah, pelo amor de Deus! Come quem vc quiser, se vc quiser. Qual a necessidade da aceitação de um monte de estranho?
anônima
24/04/2017 22h11
Todo mundo é bem-vindo aqui desde que não faça 30 perguntas sobre o mesmo tema. kkkkkk
24/04/2017 22h12
Eu vejo dessa forma, quando o cara fica na fixação de postar o mesmo teor da pergunta muitas vezes, as pessoas ficam meio entediadas. Uma coisa é falar de GP (não tenho nada contra) falar de dúvidas simples de sexo também é normal, mas falar só disso realmente torra a paciência. Rsrs
eles respondem
anônimo
24/04/2017 18h55
Qual sua dúvida?
anônimo
24/04/2017 18h54
Há represálias quando o virgem acha que merece sexo, merece que as mulheres deem pra ele. Quando acha que só porque é gentil a mulher tem que fazer anal giratório com ele. Quando eles citam só as qualidades e não citam defeitos. Fora isso, acho que majoritariamente cagam e andam pro que você é ou o que deixa de ser.
Quem come puta geralmente é mal visto, mas a repressão mesmo é contra os militantes pró-GP, que usam sempre os mesmos argumentos de sempre sem repensar ou ouvir o outro.
anônimo
24/04/2017 19h29
Não é que não são bem vindos, mas as vezes esses caras se esforçam para serem chatos..
Se viessem pedir para esclarecer as dúvidas numa boa, acho que o pessoal até teria mais empatia por eles
anônimo
24/04/2017 21h47
Pelo que vejo... a choradeira na internet é sempre grande.
O que será dessa população brasileira nas próximas décadas hein?
Muito mimimi.
24/04/2017 19h56
Virgens nem tanto agora homem que sai com gp todo mundo trata que nem perdedor mesmo. Se possivel nem fale que faz isso.kkkkk
anônimo
24/04/2017 22h08
O problema é que as pessoas estão com o nível de intolerância altíssimo e estão pouco se lixando para o problema alheio.
anônimo
24/04/2017 22h20
Bem vindo ao Século XXI, onde a cultura da intolerância e do ódio reinam.
Não sei aonde vamos parar assim.
anônimo
24/04/2017 19h40
ja teve um surdo aki kerendo paga de pegador popular...nada contra ser surdo...mas kerer ser oq nao eh...ja nao curto nao...