Tem uma garota q tem namorado e diz não gostar de mim (naquele sentido né), mas segundo fontes(suas amigas) e alguns comportamentos q ela tem perante a mim( os olhares, querer conversar comigo e as vezes mesmo querer me ver). Eu estou confuso se ela gosta de mim ou não. Não sei o q fazer me ajudem!

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
20/01/2023 12h34
Talarico morre cedo, hein.
anônima
20/01/2023 12h31
Se ela tem namorado, NÃO INTERESSA se ela gosta de você, não se meta com ela.

E não banque o espertinho querendo pegá-la mesmo assim, porque o namorado dela VAI descobrir, e ele pode ser vingativo, procurar você e te matar.
eles respondem
anônimo
20/01/2023 12h25
Saia de perto dela, nunca mais converse com ela. Ela já tem namorado
20/01/2023 12h28
Ela tem namorado pé rapado, larga de ser mal caráter
anônimo
20/01/2023 12h30
Eu não sei oq eu faço pra tentar te esquecer, eu não sei o que eu tenho pra gostar tanto em vc , seu rosto e seu jeito de tentar me irritar mas se tiver uma maneira vou parar ar ar então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer
20/01/2023 12h34
Nada, é muito simples
anônimo
20/01/2023 12h28
Pense no longo prazo para ter uma visão mais apurada do assunto. Você pode tentar arriscar conquista-lá, se conseguir será uma vitória, mas você vai criar uma rixa com o ex dela, existe a chance dela contar, etc etc. Você deve analisar todas as possibilidades possíveis como em um jogo de xadrez e ver se consegue ter um plano de defesa para todos os ataques possíveis, ou por uma questão de segurança desistir, mas isso só você decidirá.
20/01/2023 12h44
Apenas respeita os outros.
Tem 4.5 biliões de mulheres no mundo e você querendo lamber buceta socada
20/01/2023 13h38
Pode até ser que ela esteja indecisa, mas acho que isso é uma furada. Melhor fugir de confusão.
20/01/2023 13h40
Ela tem namorado, sai fora
20/01/2023 13h54
Ela é comprometida. Sai fora
20/01/2023 14h31
Talarico bom é talarico morto