Senhorita Sandra, se você está se envolvendo com alguém do mesmo nível ou superior ao seu, sempre haverá a possibilidade de você ser abandonada, traída ou trocada; a senhorita não tem nada que outra mulher também não tenha, você não é especial para um padrão de homem.
Se o desejo da senhorita é ter certeza de exclusividade, você precisa entender que o nível de homem que vai te dar isso provavelmente não vai ser o mesmo perfil de homem que você vai ter orgulho de andar de mãos dadas no shopping.
anônimo
20/01/2023 13h04
Comece a meditar, vai aumentar sua massa cinzenta e o sistema límbico vai ficar menos propenso a traumas.
anônimo
20/01/2023 13h04
Procurar terapia para desbloquear esse trauma e tentar conhecer novas pessoas.
20/01/2023 13h04
Esconde no quarto e fica chorando
20/01/2023 13h05
Isso é algo que precisa trabalhar internamente...nem todas as pessoas querem engana-la ou fazer sofrer
elas respondem
20/01/2023 14h40
Só terapia mesmo, se vc tem condições de arcar, procure o quanto antes, vai te ajudar a abrir caminhos nos relacionamentos