tenho que fazer uma apresentação na escola más não sei como. me ajude por favorrrr

eles perguntam
4 0
elas respondem
24/04/2017 19h18
Na categoria "paquera"?
Vai apresentar sobre o meio ambiente pra sua paquera? Talvez não dê muito certo.

Mas, então. Decida o que quer falar sobre o meio ambiente. Porque ainda é um tema muito amplo, seria bom escolher algo mais afunilado. Por exemplo: A percepção do ser humano na preocupação com o meio ambiente.

Então você aborda como evoluiu, desde quando ninguém ligava para o meio ambiente até hoje que virou um tema importantíssimo.

Evolução histórica ainda é o modo mais fácil de se abordar qualquer tipo de tema <3 (Minha opinião, né?!)
24/04/2017 19h19
Tente explorar o tema, tenta focar então nos problemas ambientais, por exemplo, e pesquisa tudo sobre o assunto, faz um resumo com suas próprias palavras, depois monte o trabalho.
anônima
24/04/2017 20h12
mto amplo não há algo específico? ou é vc quem escolhe?
24/04/2017 20h21
Campo vasto a ser explorado, escolha um tema e fale. Meio ambiente inclui uma variedade de assuntos. Por exemplo pode escolher falar da "poluição das águas", "poluição do ar" , "aquecimento global", "desmatamento ", "desmatamento na Amazônia: consequências para o planeta", "lixo urbano".
Para facilitar separe em tópicos:
1. O que é ? (Apresente o tema e explique)
2. As consequências ( para a comunidade, para a natureza etc...)
3. Causadores do problema (pessoas ou empresas)
4 . Projetos apoiadores da causa( apresente um projeto ou fale das conferências ambientais.
...

Meu querido, espero ter ajudado, bom trabalho.