5.08K  24/04/2017 23h08

Ele não consegue esquecer a ex dele, ela foi embora com as coisas (dinheiro e carro) faz um ano já, ele se sente mal e fica correndo atrás dela. Ela o ignora e abusa disso, eu queria uma forma de fazer ou ajudar ele esquecer ela, vejo que isso o faz muito mal. Eu vou encontrá-lo e queria uma forma de ajudar ele tirar ela da cabeça só que não sei o que faço.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/04/2017 19h25
Infelizmente é algo que ele vai ter que aprender sozinho, mas faça o que esta fazendo, continue sendo amiga, não o abandone, se ele não se animar sair, arma coisas em casa pra fazer com alguns amigos, tipo comida, bater papo e prq não trazer algumas amigas, vai que ele conhece alguém e desencana

É triste quando a pessoa gosta muito assim, não são palavras que o farão mudar de ideia. Se ele for Cristão, mande-o buscar a Deus, se não for, tente leva-lo pra fazer trabalho voluntario e essas paradas
anônimo
24/04/2017 19h25
Com seu corpo nú
24/04/2017 19h33
Leva ele pra sair e apresenta umas gurias.
anônimo
24/04/2017 23h08
continua ficando cm ele
elas respondem
anônima
24/04/2017 19h24
É amigo ou ficante?
Se for ficante, cai fora, que vc pode se machucar muito se apegando a alguém que está apegado a outra.
Se for amigo, ajude destraindo ele, falando de outros assuntos, mostrando a ele que existe muitas outras mulheres no mundo. Não tem como entrar na mente dele e faze-lo esquecer, o jeito é dar um esporro sobre o papel de trouxa que ele está fazendo e oferecer o ombro amigo se ele precisar. O resto só ele tem o poder de alterar
anônima
24/04/2017 19h30
Qual idade da ex dele?
24/04/2017 19h36
Dá um tapa na cara dele e faz ele acordar pra vida. Brimks, sem violência.
Fale exatamente o que você acha da situação (se a relação de vocês permitir isso). Coloque ta ali como amiga dele e que ela ta transando com outro no carro que ele comprou. Que se dê mais valor e que não é pra ele se apaixonar pelo tamanho da bunda dela. O caráter seria mais interessante e que isso ela não tem.

*baseado no que você ta dizendo, não sei a versão da capirota, mas ele não deve ser de toda a santidade não...
anônima
24/04/2017 19h49
Uma vez eu terminei um relacionamento e fiquei muito mal. Tão mal que até uma amiga minha ficou traumatizada com o término do meu namoro. Ela ficou com medo que eu ficasse do mesmo jeito quando terminei o meu segundo namoro. rs
Todos os meus amigos que souberam daquele primeiro término de namoro da minha vida tentaram me ajudar, me ouvir, me abraçavam, me aconselhavam, me chamavam pra sair... Foi bom pra mim ver o carinho deles comigo. Mas, infelizmente, tem coisas que só o tempo cura mesmo. Depois de 8 meses, pelo tempo e pelo esforço que fiz, consegui superar.
Eu acredito que o que seu amigo precisa é perder a esperança da reconciliação. A hora que cair a ficha de que não tem volta, ele vai começar a se esforçar pra esquecer e vai conseguir.
Você, como amiga, só pode fazer o que já está fazendo, dar atenção e força. Mas o maior esforço vai ter que partir dele mesmo.