Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa porque seria xingando...

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/01/2023 14h31
A Mônica era mais velha, vivida, independente e tinha mais habilidades do que ele, então ele quem fez de tudo para impressioná-la.

"E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o boyzinho que tentava impressionar".
20/01/2023 14h27
Se foi a época em que eu gostava de Turma da Monica.
20/01/2023 14h37
Eduardo era gado da Mônica porque ela era muito mais inteligente e sofisticada. Mônica não precisava impressioná-lo, porque ela tinha ele na palma da mão.
eles respondem
20/01/2023 14h24
Vc queima