Então moças, estou afim de começar dar papo para uma guria que já é conhecida há um tempo, mas acabamos perdendo contato há um bom tempo. Tem como dar ideia pelo Instagram sem ser incisivo ?! Como faço isso ? E outra vocês acham ruim uma abordagem dessas ?

Obrigado

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/01/2023 14h59
Vai na calma
Oi
Tinha perdido seu contato..
Mas cá estamos
Te incomodo?

Primeiro passo
Kakakak
20/01/2023 14h49
Sei lá, vai curtindo tudo, manda coração nos stories
20/01/2023 14h53
Se tu já conhece fica fácil. É só chamar e ver se ela vai ser receptiva, se não demonstrar interesse tu vaza.

O meu último namoro começou assim, chamei no Instagram uma guria que tinha estudado comigo no ensino médio, papo vai papo vem, ficamos e depois namoramos. Esse negócio de ficar curtindo story serve pra nada. Curte umas duas fotos e chama no direct haha
20/01/2023 14h50
Manda a foto do pau pra ela, elas adoram, confia!