Água acabar, não
Mas vai chegar um momento onde muito da nossa água vai estar suja e não potável
Vale lembrar que apenas 3% da água no mundo é doce, sendo 2% estagnado em geleiras, só temos 1% da água do mundo "boa" pra beber e usar.
anônimo
20/01/2023 15h16
Não é impossível, mas ciclo da água é inalterável, só se houvesse uma catástrofe ao ponto de transformar a terra em uma rocha seca.
20/01/2023 15h19
Deixar de existir na terra? Sim, se o nosso campo magnético acabar por exemplo, os ventos solares removem tudo rapidinho, mas nós já estaríamos portos para presenciar. Foi assim com Marte
20/01/2023 15h21
Potável, sim.
20/01/2023 15h23
A água não é infinita existe um número sim de quantas tonelagem de água, então existe sim possibilidade da água acabar ela é finita
anônimo
20/01/2023 15h35
Para manter a vida humana você quer dizer?
Se for isso, a resposta é "não", porque já existem processos de dessalinização e de purificação. Eles são caros hoje em dia, mas, conforme a água potável for ficando cada vez mais rara, a tecnologia investirá neles a ponto de torná-los baratos. Em um futuro depois de morrermos, as pessoas viverão de água assim.
20/01/2023 15h36
Zero chance.
anônimo
20/01/2023 16h30
Não

Até lá eles já vão ter aprendido a ultilizar a agua do mar