1.7K  24/04/2017 20h35

Simplesmente acontece da perseguida querer morrer sufocada ou ganhar destaque... Ou simplesmente ficar ao ar livre? Kkkk
O órgão de vocês é bem escondidinho e não é avantajado, para quê da esse destaque todo?
Ou porque usar uma calça/bermuda tão apertada para deixar o trem lá em evidencia?
Me falem ai, fazem isso pra chamar a atenção? Acham chique? Tem hora que não da pra evitar?
Como é isso nesse mundo de voces?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/04/2017 20h34
Como diz a @Kdomingos, eu acho barango!! Kk
Não é possível q alguém faça aquilo de propósito não!! É não ter senso do ridículo!
24/04/2017 20h35
Eu não tenho pata de camelo, a não ser que use uma legging feita de capa pra embalar linguiça embutida!
eles respondem
anônimo
24/04/2017 20h32
O que é pata de camelo?