Quando um homem demonstra interesse por mim e chega a falar comigo, eu fico com medo de demonstrar que quero tbm. Então se ele diz alguma coisa pra me conquistar (até aqueles papos furados) mesmo eu querendo vou parecer desinteressada e vou acabar o afastando. Tudo por vergonha e medo dele pensar que sou fácil ou vulgar demais. Queria deixar de ser assim e saber demonstrar melhor o que quero.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/04/2017 21h45
assim fica difícil kkkk
anônimo
24/04/2017 21h34
Curiosidade, vc é virgem? Desculpa se ofendi... Estou com uma garota que eu sinto que ela é assim, tem interesse porem não demonstra!
elas respondem
anônima
24/04/2017 20h33
demonstra com sutileza.
24/04/2017 20h36
Eu sou assim também e te entendo. Comecei a tentar demonstrar um pouco, até porque nenhum homem tem bola de cristal pra adivinhar as coisas, comecei a demonstrar aos poucos.
25/04/2017 12h42
Não é certo pensar assim.
Vc perde oportunidades de conhecer alguém realmente interessante.
Quando o cara demonstrar interesse, dê uma risadinha e tals. Porque mesmo que vc não diga que está interessada, ele irá sacar que vc curtiu.