1.21K  25/04/2017 11h36

Descreva como você vê a independência numa mulher? Que atitudes mostram que ela é independente? A independência é só financeira? Se acha que não, explique.

elas perguntam
1 5
eles respondem
24/04/2017 20h46
Uma mulher independente é capaz de cuidar de si só. Uma mulher independente vai muito alem de quanto ela ganha.
elas respondem
anônima
24/04/2017 20h41
Uma mulher independente é uma mulher que sabe o que quer, que corre atrás das coisas, consegue aquilo que quer com seus próprios méritos. Independente não é só financeira, claro que uma mulher que se auto sustenta é independente.
anônima
24/04/2017 20h53
É uma mulher auto suficiente, não apenas no aspecto financeiro falando.
25/04/2017 00h25
"Louis XIII and its all on me. Nigga, you just bought a shot..."
anônima
25/04/2017 00h26
Qria ser assim
25/04/2017 11h36
Mulher independente ao meu ver vai além da questão monetária, pois conheço mulheres que se sustentam porém estão ligadas a questões morais e sociais que não as deixam ser livres no seu modo comportamental, travando até mesmo o pensar em fazer algo muitas vezes. Mulher independente é a mulher livre de pré-julgamentos e pré-conceitos impostos por uma sociedade, que não se deixa afetar pelo que os outros falam e que não precisa que seja "rotulada" de alguma forma. Assume sua condição e ações, de firme convicção, de valores e que se faz respeitar dentro do seu círculo social. É uma mulher que tem atitude e que faz acontecer o que deseja, sem se preocupar com críticas e que é admirada por muitos por sua postura.