18.4K  10/06/2018 23h11

Tenho vergonha de fazer sexo por causa disso. Meus seios são pequenos e firmes, mesmo assim tenho vergonha de mostrá-los. Não são minúsculos dá pra pegar o problema é que sou muito complexada com eles. O homem com qual me relaciono diz que eles são bonitos e que não tem problema só que acho que ele elogia o meu corpo apenas pra me agradar, eu acabo nem deixando ele me tocar direito por causa da vergonha.

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/05/2017 20h23
Eu imagino como seja, olha já fiquei com uma garota com seios pequenos, ela transava de sutiã, teve um momento no primeiro dia que transamos eu eu tirei o sutiã dela ela estava no meu colo e os chupei com tanta vontade, tanto tesão que ela adorou o momento que sentimos juntos. A partir daquele dia tudo rolou normalmente e ela ficava nua muito mais confortável com seu corpo!
anônimo
24/04/2017 21h03
Manda esse pensamento à merda! Não deixe de ser feliz por pensamentos assim. Minha namorada também tem seios pequenos e firmes, e meu pau fica duro até bater na testa... o tesão vai além do corpo... e se ele a acha linda, tenha confiança nele, acredite. Não desmereça seu namorado não acreditando... pois é uma neura que não vale a pena levar no relacionamento...
anônimo
24/04/2017 20h54
nunca vi, nem nas rodas de conversa mais sujas entre homens, alguém zuando coisas do tipo "Nossa cara, transei com aquela mina e ela era despeitada" NUNCA, o cara que fica com vc ja sabe e não liga

Preocupe-se com sua personalidade e em se arrumar, ser feminina, cheirosa e etc :)
24/04/2017 20h57
Ter vergonha não deve , peitos pequenos são uma delícia também, eu gosto muito .
Que a força esteja com você.
25/05/2017 22h44
Não deixe isso te atrapalhar, seios pequenos tb são bons
elas respondem
24/04/2017 20h49
Te entendo, é normal ter inseguranças, mas deixar isso te atrapalhar todas as vezes, não dá. Fecha o olho e só aproveita.
anônima
10/06/2018 23h11
Não deveria ter essa neura, mas as vezes bate uma insegurança mesmo...
Se ele elogia, acredite nisso. Relaxe e curta o momento.
anônima
10/06/2018 23h06
Os seios da Riley Reid são minúsculos, e você acha que ela deixa de transar por causa disso? Essa mulher mesmo tendo seios muito pequenos é maravilhosamente linda, sou apaixonada por essa mulher.