Saí de uma rede social no feriado de Tiradentes, na qual costumava conversar com um rapaz que gosto. Ele sabe que tenho interesse nele e ele disse ter por mim tbm. Hoje, quando esse rapaz me viu, a primeira coisa que ele disse foi não ter me encontrado na rede social dele. Isso foi um bom sinal? As atitudes dele me deixam confusa. Um hora tenho certeza de que ele realmente tá a fim de mim, em outros momentos acho que é tudo mentira. Ele disse pra mim outra vez que era tímido, mas não sei se acredito nele ou me afasto de vez.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/04/2017 00h12
responder sua pergunta sem ter um conhecimento melhor do seu grau de conversa com ele é dificil, mas a principio sim, é um bom sinal... mas como eu disse depende tbm do que normalmente e com qual grau conversam...
anônimo
25/04/2017 12h50
Pode ser ou pode não ser.
Eu mesmo não iria querer sentir falta de alguém que eu goste muito
anônimo
24/04/2017 21h17
Pode ser sim. As vezes apenas entramos no perfil das pessoas para admirar e ver o que ela está fazendo. Se ele sentiu tua falta, é sinal que te acompanha e observa (só espero que seja de forma sadia, hehe).
24/04/2017 21h19
Geração ameba ataca de novo hsauhsa. Vão se encontrar, ficar, beijar, abraçar, se conhecer de verdade. Saia desse mundinho virtual limitado!!
anônimo
24/04/2017 21h20
Tem aplicativos que avisam. Ele pode usar esse App.... Ou achou q vc bloqueou e isso machucou o ego dele.
24/04/2017 21h21
bom sinal pra o q
anônimo
24/04/2017 21h30
Não. Importante é notar presença.
anônimo
24/04/2017 23h03
sim
elas respondem
25/04/2017 00h21
Pode ser quer sim.
anônima
25/04/2017 00h24
Se não for algum maníaco pode ser bom sim.
24/04/2017 23h00
Sim, é um bom sinal.
Só sentimos falta de quem é importante pra gente.