meu marido e eu estamos juntos a menos de um ano e ele me da muito carinho sempre, trabalhamos em casa e nunca saimos (não acho que ele me trai). Ele prefere jogar por horas e nao transa comigo, só duas vezes por mes, eu parei de tentar pois parece que estou me humilhando por sexo. ele repara muito em beleza de homens e mulheres, ele é muito vaidoso e eu nao, talvez ele nao sinta atraçao por mim. ele diz que nao bate punheta, as vezes ele fica de pau duro perto de mim mas nunca tenta nada, e as vezes acho que ele ve coisas no celular e fica assim.eu nao entendo como ele consegue ficar tantos dias sem transar, me sinto um lixo. nao sei o que faço pois to começando a me imaginar com outros caras, pensando que seria mais feliz solteira pois me sinto amiga dele nao mulher

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/01/2023 21h00
muito texto
20/01/2023 21h01
Lamento por sua tristeza!
20/01/2023 21h09
Deixa o cara em paz !
20/01/2023 21h20
Conversa com ele
20/01/2023 21h22
Isso tá estranho
elas respondem
anônima
20/01/2023 21h02
Se ja está assim com 1 ano, imagine qdo cair na rotina.
Estou casada a 16 anos e não transo a anos.
20/01/2023 21h08
Meu namorado também não liga muito pra sexo ele acha super estimado, só quando ele tá afim que rola. Mas comprei um vibrador de 100 pila que super me ajuda. Lhe recomendo e tem muito vídeos que vc pode gostar também pra se masturbar.
anônima
20/01/2023 21h01
Compreensível, vídeo game é muito melhor mesmo.
anônima
20/01/2023 21h01
Isso é uma bichona.