Rolam as brigas que são " normais " e que agrava esses outros problemas e vira uma coisa insuportável, cara a gnt pra se relacionar tem q estar bem mesmo psicologicamente, meu problemas eu guardo tudo pra mim mesmo acho q é até coisa do homem, apenas me dou uma isolada, aí deu me isolar um pouco já era já vira um problema de outro mundo, você ter q suportar seus problemas do trabalho e sua infelicidade com a profissão atual e os problemas mais os problemas de outra pessoa que não trabalha só fica em casa É FODA !!!

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/01/2023 21h23
A pessoa transfere muitos dos próprios problemas para ti?
anônima
20/01/2023 21h34
É melhor você namorar com o hospital psiquiátrico
20/01/2023 21h50
Às vezes as pessoas não querem um namorado(a), quem uma pessoa pra ser o lixo emocional deles. Fique longe deste tipo de pessoa, ou então tu acabará adoecendo mentalmente. Cuide de ti. Esse tipo de gente precisa ficar sozinho pra resolver os próprios problemas primeiro antes de se envolver com alguém.
eles respondem
20/01/2023 21h20
Melhor Mete o pé antes que tu se foda
20/01/2023 21h19
Então desista.
anônimo
20/01/2023 21h21
20/01/2023 21h31
Evita todo tipo de mulher depressiva, que toma remédios controlados, com problemas familiares, etc..
Vai transferir toda essa carga negativa pra você, já não chega seus problemas e tem que resolver o da pessoa ainda, vai te sobrecarregar e te deixar com cansaço mental.
anônimo
20/01/2023 21h46
Sim. E você tem que tomar muito cuidado, pois pode acabar fazendo piorar toda a situação da pessoa
anônimo
20/01/2023 21h47
Sim ou não.
20/01/2023 21h57
Não fiquem com mulheres paranóicas , complicadas que irão dar dor de cabeça ! Viva o resto da sua vida em paz o máximo que puder .