Se não for graduado nem quero
votei em Sim
20/01/2023 22h08
Mas é claro! Alguém como eu, que já está nos caminhos para o mestrado e em seguida almeja o doutorado, se fosse ter um relacionamento, jamais se rebaixaria à alguém de baixo nível acadêmico

Imagina só se uma moça como eu, que vai ser doutora, iria aceitar um cara com apenas ensino fundamental completo? Médio incompleto? Ou até apenas médio completo? A dedicação de anos às universidades não são para terminar com alguém que mal sabe coisa alguma!
votei em Sim
anônima
20/01/2023 22h04
Sim, inteligência me encanta e traz admiração, sendo esse o primeiro passo para despertar interesse em mim.
votei em Sim
20/01/2023 22h08
Sim, mas ele não necessariamente precisa ter Ensino Superior.
Conheço homens cultos e bem-sucedidos que não têm faculdade.
Então, ele sendo ambicioso, inteligente e sabendo o Português, também é suficiente.
votei em Sim
eles respondem
20/01/2023 22h01
Isso é tudo que importa num relacionamento.
votei em Sim
20/01/2023 22h01
Pelo menos um pouco de conhecimento. Não precisa ser no quesito escola, faculdade
votei em Sim
anônimo
20/01/2023 22h01
Só gosto de analfabeta
20/01/2023 22h01
A questão é assalariado quanto?
votei em Não
anônimo
20/01/2023 22h04
Óbvio que não.
votei em Não
20/01/2023 22h09
kkkkkkkkkkkkkkkk. Se isso entrasse nos critérios, os doutores seriam símbolos sexuais kkkkk.
anônimo
20/01/2023 22h13
Nem tanto. Observo mais a inteligência da pessoa. Claro que não gostaria de uma mulher que não sabe se expressar formalmente e não possui raciocínio lógico, mas também não exigiria que possuísse títulos acadêmicos. Existe muitos formados por aí que não conseguem tomar uma decisão lógica. Sem falar que ensino superior não é sinônimo de sucesso atualmente. É apenas um extra para conseguir emprego com uma melhor remuneração. De qualquer forma, trabalhar para os outros não enriquece. Para ser bem sucedido neste país, você deve ser um bom empreendedor e investidor.
votei em Sim