Perguntando aqui no elaele.
20/01/2023 23h02
Se ele não está interessado, nem esboça olhar.
Se ele é tímido e não toma iniciativa, ele olha na surdina mas não se aproxima.
20/01/2023 23h11
Tambem não sei,eu tenho dificuldade pra perceber essas coisas,rs
elas respondem
20/01/2023 22h10
Por experiência própria, pode acreditar, qdo alguém tá interessado ele(a) vai atrás.
Não existe timidez, ego, medo, orgulho… que segure alguém (homem ou mulher) qdo realmente tá interessado e quer a pessoa.