Carros como Bmw, audi, porsche

Acredito que é para ganhar status afinal tudo mundo olha para o carro

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/01/2023 22h24
Qualquer - qualquer mesmo - homem que possuir um pouco mais de dinheiro poderá estar sempre na companhia de mulheres. Infelizmente, isso é incentivado entre as próprias mulheres, quantas vezes não fofocam sobre fulana que "se deu bem na vida pq casou com sicrano bem de vida", digo isso de verdade, a vida de algumas mulheres giram em torno de arrumar parceiro rico, elas se cuidam, frequentam lugares, forçam amizades com gente rica, aceitam ser amantes, aceitam esculacho, aceitam traição e correm quando o cara assobia como se fossem cadelas de estimação, tudo isso por dinheiro e para poder andar com o nariz empinado.
20/01/2023 22h27
Sim, e as vagabundas da rua só faltam quase pular dentro do carro mesmo o cara estando acompanhado.
anônima
20/01/2023 22h26
Homens superficiais com mulheres superficiais, ambos que só se preocupam com status. Combinação perfeita.
anônima
20/01/2023 22h37
Vai pro grindr, talvez vc tmb consiga andar ao lado do boy em um carro luxuoso
eles respondem
anônimo
20/01/2023 22h21
Objetos acima de seres humanos. Essa é sociedade de consumo.
20/01/2023 22h23
11:59 odeio homens
00:00 eu nunca me senti tão amada por ele
20/01/2023 22h39
Coincidencia,eu diria.
Voce ve mais os carros de luxo que contem estes passageiros,mas não quer dizer que não tenha carros de luxo com mulheres dirigindo