2.82K  25/04/2017 15h34

Eu não consigo parar de conversar com meu ex ficante, ele quer uma coisa e eu outra, conheço ele desde 2008 e não consigo parar d falar com ele mesmo sabendo q não vamos ficar.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
24/04/2017 22h13
Pq não vão ficar?
anônimo
25/04/2017 11h32
Uma hora temos que crescer né
Se apegar no que nos faça evoluir e largar oque nos prende.
elas respondem
anônima
24/04/2017 22h18
Sei como é..tambem não consigo parar de cv com meu ex namorado!
Eu não entendo o que é isso..acho que é hábito sei la
24/04/2017 22h24
Complicado mesmo !Não acontece só com vc , rs , eu e meu namorado terminamos e não ficamos sem nos falar um dia se quer , ate que agora voltamos ! mais era bem estranho cvs com ele sabendo que ele já não era mais nada meu !
25/04/2017 00h08
Menina, to nesse vicio! Por que a carência faz isso com a gente né?
25/04/2017 11h29
Sim já aconteceu. É gostoso pq vocês conversam outras coisas e se conhecem mais a fundo.
Mais vai chegar uma hora que vai cessando as conversas, de pouquinho em pouquinho.
Ou não!! Vai que dá namoro né?!
25/04/2017 11h31
Talvez porque você não tenha mais preocupação se vai ofender ou não. Diz o que pensa e foda-se...
Vocês querem seguir caminhos diferentes, então pode ser que o seu subconsciente veja isso como uma amizade, não como um antigo relacionamento.
anônima
25/04/2017 11h33
É assim mesmo, até aparecer alguém melhor.
anônima
25/04/2017 15h34
Sim, aconteceu já comigo. Mas me obriguei a superar isso, no meu caso por ter ainda sentimentos envolvidos, pq cria dependência e as vezes te priva de ter outras histórias. Então, tome cuidado até que ponto é saudável e até que ponto é obsessão, pq corre o risco de você se sabotar. Tenha amizade dele, é bom ter um amigo que nos conhece, mas não faça você depender disso