Ele é magro, mas acho q mais forte atrairia mais vcs neh meninas

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/04/2017 23h28
Mano, tenho uma amiga que tava nessa onda de jejum. Ai ela foi pra corrida (6km) sem ter comido a quase 12hr. A menina passou mal, desmaiou. Estragou toda a corrida kkkkkk. Efedepe. Qbom que a maluca parou c essa porra. E foi comer melhor e praticar serio atividades físicas.
Enfim..Homem achar que mulher vai se atrair so pelo corpo é tenso. Enfim, mano, quer ficar maromba treina. Sai do elaele e vai ficar grande.
25/04/2017 00h04
Só pode querer ter uma carcaça muito forte, se o resto compensar. Tipo assim:
eles respondem
anônimo
24/04/2017 23h31
Cansado de ver bombadão na balada sem pegar ninguém, ele mais gordinho ou mais magro não vai mudar em nada se não tiver atitude, se não chegar nelas, elas não vão chegar em vc..Se quer ficar com corpo sarado, faça por vc e não pra tentar agradar as mulheres.