Estou em uma situaçao que quero jeito mais n sei mais, eu tinha somente 3 pessoas que eu mantive contato de amigas que sao infância E se afastaram por q mudei de jeito sem eu querer Aí me deixaram abandonada por conta da depencia no mukeque e por so falar dele pra elas.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/01/2023 23h36
Continua sua vida sem pressa. Apenas viva um dia de cada vez, não se preocupe com as pessoas que não estão mais com você, elas já estão no passado, seu foco deve ser o presente.

Apenas estude, conviva com sua família, seja gentil com seus pais, respeite as pessoas, comece a praticar hobbies, leia livros, veja vídeos, viva! Todo o resto seja acrescentando a você, quando você parar de se preocupar tanto.
anônimo
20/01/2023 23h10
Ou seja, acabou afastando as amigas por causa de um moleque e depois que se deu conta já era tarde.

Ainda escreve tudo errado, até eu abandonaria!