1.19K  25/04/2017 17h38

pq não usam maior?

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
25/04/2017 00h13
Por isso é mto melhor nem usar calcinha com determinadas roupas, tipo, calças, que nao sejam jeans, saias longas...
Enfim, Cara, há mtas variáveis a serem consideradas no momento de selecionar a calcinha ideal. Não é qualquer uma que se encontra na frente ou uma maior simplesmente. Tem todo um fluxograma mental a ser seguido. Contudo, esse pequeno bug (q tu citaste) pode ocorrer posteriormente, infelizmente. Lógico, a forma de reverter isso é discreta kkkkk, não dá forma que vc colocou. Pf.ne.
anônima
25/04/2017 00h02
Ta querendo usar também?
25/04/2017 00h50
Não entendi a pergunta. kk
anônima
25/04/2017 01h08
Quem faz isso em público?
Horrível.
Mas enfim,só digo que eu não faço,pois uso no tamanho certo
25/04/2017 11h25
Eu pelo menos não faço isso.
Mais tem umas "safadenhas" que fazem isso pra provocar. Gostam de usar micro calcinhar atolada no rego.
Só jezuiz na causa...kkkk
anônima
25/04/2017 11h30
se vc não gosta ou isso lhe incomoda , qdo acontecer melhor sair de perto ou perguntar porque a senhora nao usa uma calcinha maior? tenho certeza que elas saberão lhe responder adequadamente
25/04/2017 17h09
Como você ficou sabendo que mulher faz essas coisas? Mulher não faz isso em público.
Dá um desespero quando entra e não é fio dental, tem que correr para o banheiro para tirar e é tão bom quando entra e a gente está em casa e pode tirar a vontade sem se preocupar com os olhares alheios.
25/04/2017 11h28
Por mais que a calcinha seja do tamanho certo, as vezes ela entra na bunda mesmo assim, dependendo da forma como você senta ou se abaixa, as vezes sai do lugar. O que não dá é ajeitar em ela em público, tipo homem com as bolas...
anônima
25/04/2017 17h38
Não gosto nada dentro do meu rabo.