Bem...
Pra mim um presente perfeito seria um cinema e depois um lugar lindo e romântico para jantarmos sz
25/04/2017 00h07
Pelúcia, cds, flores, jogos, chocolate, sapato, bolsa, perfume, hidratantes <3
25/04/2017 00h58
Cada mulher tem uma personalidade.
Um presentão pra mim, pode não ser pra outra. E vice-versa.
Mas eu gosto de ganhar :
➡Perfumes, brincos.
➡Livros.
➡Canecas personalizadas de porcelana kkk Adoro e uso todas.
➡Dvds ( sou das antigas kkk)
Boné, flores, bombom, chaveiro kkk Tanto faz.
Ai...qualquer coisa que seja de coração, eu adoro.
O que vale é a intenção.
24/04/2017 23h54
Difícil falar por todas. Acho flores cafona e chocolate clichê. De resto, a surpresa é sempre o melhor presente.
anônima
24/04/2017 23h55
Viagem nem que seja pra cidade vizinha kapakaoaoakapakop
anônima
24/04/2017 23h55
Eu gosto de ganhar chocolates com recheio de cereja. ^^ Também gosto de bichinhos de pelúcia e brincos. =)
25/04/2017 01h01
Livros, perfumes, chocolate...
eles respondem
anônimo
24/04/2017 23h53
Uma bela duma transa, aposto! Uma rola dura e envernizada de verdade. Aqueles que chega brilha no escuro! rsr Não aqueles cacetes "meia bomba" que mais parece boneco de posto de gasolina.