Estude um pouco de linguagem corporal e analise o contexto sempre para interpretar os sinais. Inclinações, toques, aproximação...essas coisas nos revelam interesse de forma indireta.
anônima
21/01/2023 11h43
Observe
21/01/2023 13h41
Mandaria msg e puxaria conversa.
eles respondem
21/01/2023 00h15
Primeiro que seria pelo papo e pelas conversas, pessoas que puxam muito assunto com você já se sub entende que não se incomoda do papo, depois faria o teste de tocar, pegar nos dedos e olhar as unhas (Aproveitar e fazer um carinho). Se deixar irmão, é lucro. Proxima etapa é passar a mão no cabelo, se vc ajeitar o cabelo dela e ela deixar, já solta um elogio que é um passo para a conquista universal, e ai você simplesmente combina tudo. Troca uma ideia, coloca a mão na perna ou na mão, faz um carinho, ajeita o Cabelo e diz "Cocota, deixa eu ficar um pouco mais perto?" E vai se imbora
anônimo
21/01/2023 00h08
pergunta pra ela
21/01/2023 13h06
Linguagem corporal, manter contato visual, sorriso, comportamento
anônimo
21/01/2023 13h50
A forma mais eficaz é perguntando pra ela. Infelizmente.

Mas esteja psicologicamente forte pra fazer isso, pra aguentar o baque do fora (caso ele venha)