Tô vendo umas séries de adolescentes e sempre tem aquele personagem da sala q é o estudioso que só sabe estudar e estudar, você ficaria com um homem ou mulher dessa personalidade ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/01/2023 00h37
Já namorei um nerd só pra ele me passar cola em matemática. E sempre que era prova ele fazia primeiro a minha prova e depois me passava pelo canto da parede, e eu apenas assinava e entregava. Kkk
anônima
21/01/2023 00h40
Depende , só se tiver esquizofrenia .
anônima
21/01/2023 00h40
Sim, :)
eles respondem
21/01/2023 00h39
Querem esse depois que passaram dos 30 anos delas, depois que rodaram no cartossel de piroca dos cafajestes, pra no final ele ser o provedor e ajudar ela a criar o filho do vagabundo que a engravidou e sumiu.
21/01/2023 00h38
Ksksk Pior que hoje em dia os Nerds mudaram e se tornaram uma mistura louca. Eu sou Nerd e me orgulho disso kkkk