Por ser indígena tenho absoluta ctz que não mudaria nada.
Até mesmo esse negócio de estupros​, não é causado devido a roupa curta dá pessoa.
Isso acontece devido a mente doente de alguns homens
votei em Nada mudaria
25/04/2017 00h57
Mas, o mundo era nudista no início... Vieram as roupas pra nos aquecer... Aí veio a moda...

Mas, o mundo nasceu nudista Hehehe'
votei em Nada mudaria
25/04/2017 01h09
Acho que os estupros não tem ligação com ver ou não pessoas nuas.
E sim, com querer sexo imediatamente, ou achar-se incapaz de conquistar alguém para transar.
votei em Nada mudaria
25/04/2017 05h24
Era pra ser. Culpa da civilização :/
eles respondem
anônimo
25/04/2017 00h49
Seria normal. Com algumas ereções, mas normal.
votei em Nada mudaria
anônimo
25/04/2017 00h51
Teríamos um cabide móvel sempre com a gente, no mais, seria tudo normal.
votei em Nada mudaria
anônimo
25/04/2017 02h42
Eu ia bater punheta andando.
votei em Teriam menos estupros
25/04/2017 03h10
votei sem pensar, no sentido de q "as coisas seriam melhores" kkk retiro meu voto, essa questao nada tem a ver com estupro. acho q pensar dessa maneira é na mesma linha de quem pensa q uma mulher q anda com roupa curta é culpada por ter sido estuprada, saca. o estupro ocorre pela mente doentia, pela falta de empatia, abuso
votei em Teriam menos estupros
25/04/2017 07h54
Mentalidade bem imbecil.