Qual linha do tempo você optou? Pela que a Chloe Price permanece viva, mas que o tornado detona a cidade e mata os nativos ou a que ela morre e a cidade não é atingida por um tornado mortal?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/01/2023 02h36
Não joguei, mas vi a gameplay, ela foi salva, acho que o final não poderia ter sido mais perfeito! Fds que todos morreram, o importante é o romance boiolinha das duas protagonistas prevalecer.
eles respondem
anônimo
21/01/2023 02h27
meu pc so roda games de 2010 pra tras kkkkk mas ai irmao fala procê, n querendo parecer arrogante nem nd, mas tem foruns específicos na net, sobre jogos especificos e tals, se vc ter essa real duvida, da uma bizoiada no Google sai jogando as palavra chave q acha talvez em inglês