sou uma pessoa zueira e brincalhona, mas percebo q meu namorado leva tudo a sério oq falo, hj mesmo ele se estressou, e me deu um chutão, e mandou eu se fuder, acham q o erro estaria em mim q n coloquei limites em algumas brincadeiras?
É namorado e já te agrediu verbalmente e fisicamente, imagina casamento que vem rotina, convivência mais longa, desgastes que podem acontecer... Namoro é para se conhecer, saber se quer ou não se casar com a pessoa, você já está conhecendo-o, fique atenta se deve mesmo prosseguir com isso, essa atitude aí já indica que não.
Se realmente você errou feio no controle das brincadeiras, assuma seu erro, reconheça.
E mesmo que seja um erro grotesco não justifica o chute (isso se estiver falando de um chute mesmo, um golpe físico).
Agora se ele quis terminar com você, daí o chute, então ele tem esse direito, pelo menos ele não está te enrolando sendo que não consegue lidar com o seu jeito brincalhão.
Pare com essas brincadeiras, eu não vou culpar só ele porque a chutou, mas você também deve ter provocado.
Eu lembro bem de um dia na sala de aula, meus colegas (homem e mulher), começaram a dar tapinhas de brincadeira, do nada começaram a se estranhar e começou uma briga feia.
Depende do tipo de brincadeira que você estava fazendo. Eu também não curto pessoas zoeiras e brincalhonas, mas eu sempre levo na base da conversa. Se a pessoa não parar, eu simplesmente me afasto
Agora, ele te chutar e mandar você se foder, é um pouco estanho levando em conta que é seu namorado. Para ele te dar socos, não custa.
o que eu faria? Terminaria! Não aceitaria homem usar linguagem chula comigo, muito menos me agredir