Cala a sua boca, foi provado que esse estrume estuprou a mulher mesmo.
Teve todas as provas e ele mudou a versão duas vezes.
Só vi a lei sendo cumprida. Tem cara que acha só pq tem dinheiro pode fazer o que quiser.
21/01/2023 11h08
Quando acontecem casos assim, prefiro não tomar partido para lado algum.
anônima
21/01/2023 11h10
quem é esse?
eles respondem
anônimo
21/01/2023 08h35
O próprio Daniel Alves sempre apoiou o feminismo, se fodeu lindamente agora.
21/01/2023 08h40
Seria legal sua mãe estar no lugar dela dizendo que foi estuprada.
O feminismo faria mais sentido
anônimo
21/01/2023 09h54
Provavelmente ele só foi trair a mulher dele e se fodeu lindamente.
anônimo
21/01/2023 08h39
Daniel Alves o cara já e velho e casado .E já deveria saber que hoje em dia o feminismo é inimigo do homem moderno .Que o feminismo não veio para equiparar as coisas entre homens e mulheres .Ele veio para exterminar e escravizar o homem .Pois eu não vejo mulher alguma na construção civil,descarregando caixas no CEASA , descarregando caixas de cervejas nos bares e etc .O caminho para o homem moderno e ser MGTOW e viver a vida dele de forma correta e honesta longe das mulheres .O homem foi doutrinado a achar que ele não pode viver sem a mulher .Por isso o número de homens MGTOW e virando Homossexual só vai aumentar por causa do aumento do feminismo ,da destruição da família e o fim da sociedade como conhecemos hoje por causa do feminismo .Para mim quanto mais feministas melhor .O feminismo vai destruir a sociedade e eu estarei aqui para ver e morrer de tanto rir .
anônimo
21/01/2023 11h11
KkKKkkkkkkkk mais tu é paia msm
anônimo
02/04/2023 11h02
não estava sabendo disso