Quando namoram se brigam até se reconciliar ms depois q casam só pensam q não tem jeito é melhor separar!!!!

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/01/2023 13h51
Acho que quando namoram, eles esfriam a cabeça em casa, cada um no seu espaço, além do fato de que no período do namoro os defeitos são escondidos.
No casamento, não existe mais essa história de cada um na sua casa e os defeitos aparecem. Depois, com os filhos, a vida a dois vai ficando mais desafiadora e é neste ponto que muitos casais não suportam e recorrem ao divórcio.
anônimo
21/01/2023 08h32
Por que os homens não querem uma esposa .Eles querem uma mãe para passar a mão na cabeça deles quando é ela errarem.Querem uma empregada doméstica que lave ,passe e cozinhe para eles .E quer uma puta que esteja sempre a disposição dele .
21/01/2023 10h54
Homem não gosta de casamento de regra geral
21/01/2023 08h38
Porque eles têm tesão em pagar pensão
anônimo
21/01/2023 09h51
Fetiche.
21/01/2023 10h52
Eu sou assim
anônimo
21/01/2023 13h59
por que quando o homem ta solteiro ou sem ta casado nenhuma mulher olha pra ele quando é casado chove de mulheres brigando por ele
anônimo
21/01/2023 14h01
Essa pergunta foi muito genérica e aberta. Casamento e filhos não é para todos.
elas respondem
21/01/2023 13h57
Pq casamento é bem diferente de namoro.
Muitas responsabilidades, estress diário, conta pra pagar, muitas vezes falta de sexo…. Então qq motivo a pessoa já acha que é a chance de cair fora
anônima
21/01/2023 08h25
Porque para eles é mais fácil
anônima
21/01/2023 13h55
Pq eles querem desistir das responsabilidades.
Qnd se casa todos deveriam ter em mente que virão muitas dificuldades, principalmente depois de ter filhos.
Acham melhor fugir do que encarar de frente.