Não
Biologicamente, é impossível de ter igualdade de gênero
Socialmente, está longe de ter igualdade (seja no trabalho; no casamento; nas tarefas domésticas; nos papéis sociais, como de mãe e pai; no direito da mulher ir e vir sem ser assediada ou coisa pior, e etc)

Infelizmente, moço! E acredito que essa igualdade nunca será alcançada
21/01/2023 10h18
Não e fisicamente é impossível de se ter.
eles respondem
anônimo
21/01/2023 10h15
Ninguém é igual, mulheres e homens são naturalmente diferentes, possuem gostos que estão relacionados ao sexo biológico e outros não, então a dita igualdade de gênero é uma completa fantasia de um de certo grupo da sociedade.
21/01/2023 10h19
Vivemos em um mundo que não sabe mais nem o que é gênero... Quanto mais em condições de promover igualdade entre eles.
21/01/2023 10h42
Igualdade de direitos