Fala pessoal!
Bom, explicando resumidamente a situação, tenho 22 anos e nunca namorei nem beijei na vida, sim, nos dias de hoje isso é um tanto quanto ridiculo, não?
O problema é que devido as frustrações com garotas que tive desde a época da escola isso parece que fez com que eu ficasse bem reprimido quanto a isso, talvez seja a insegurança tomando conta. Não me acho feio, já recebi elogios até de mulheres do trabalho, tenho moto (bela merda), me visto bem,
porém me acho um pouco magro (55kg).
Minha auto-estima esta boa atualmente, mas está dificil sair dessa situação.
Na opinião de vocês, acham que passar dos 20 anos sem experiencia de relacionamentos gera problemas emocionais na pessoa? Muitos me falam que acham que sou virgem mas não admito, fico me perguntando porque acham isso, na onde e na onde eu transmito isso, será que é o comportamento? No caso ser mais introvertido, ou falta de experiencia mesmo.
Me extendi um pouco, foi mal, mas espero que opinem!
Abraços.

eles perguntam
3 8
elas respondem
25/04/2017 02h06
Sim, é o comportamento. Mas isso não determina muita coisa e não, não ter experiencia não te causa problemas emocionais. Apenas te torna frustrado nessa área e é a frustração que gera todo esse sentimento de baixa autoestima. Mas relaxa, que com base nos dados aqui do site vc ainda ta novo hahaha. Outro dia li relatos de um cara de 29 anos que nunca encostou numa mulher. Relaxa!
25/04/2017 02h07
Provavelmente é sua timidez mesmo que os faz pensarem isso... A gente sempre acha que os tímidos são puros e castos (E nem são <3)

E quanto a isso te causar problemas emocionais... Eu não sei como te responder, moço. Não entendo dessa área da psicologia e tudo mais. Mas, te digo que isso é besteirinha, não deixe isso te impedir de ser feliz <3
anônima
25/04/2017 06h07
Você é tímido, sei bem como é isso porque também sou assim, me reprimi demais porque comigo nenhum cara legal aparecia e fui ficando sozinha. Reprimir sentimentos não é bom, fiquei assim por um tempo e cheguei a ficar doente, hoje me recuperei, te aconselharia fazer terapia.
eles respondem
25/04/2017 02h56
cara nao vou negar pra vc q acho sua historia bem triste. mas a real é q vc ta recem começando a sua vida, assim como eu q tenho 24 estou. vc tem todas condições pra mudar isso, alias vc provavelmente ja vem trabalhando isso na sua mente pra conseguir mudar. relaxa q vc ta no caminho certo. isso de as pessoas acharem q vc é virgem por comportamento n existe nao, provavelmente a pessoa da uma pescada e vc cai. infelizmente vivemos numa sociedade em q a mulher q toma iniciativa é mal vista, o q acaba dificultando mais sua situação. continue cuidando de si e nao caia mt nesses papo de internet de "como chegar numa mulher", até tem umas dicas q sao boas mas o melhor msm é vc buscar em vc msm. lembre-se q a mulher é bixo q nem nois kkkk tem mulher fdp e tem as mais legais, q nem com os bro. frustrações todo mundo tem, importante é vc aprender a se defender pra nao deixar q qualquer rejeição te coloque pra baixo. espero q faça sentido pra vc hahah boa sorte
25/04/2017 07h27
Uai.
Não sei se uma coisa afeta tanto assim a outra...temos o universitário criativo aqui no site que parece ter 19/20 anos e ta na faculdade de medicina e so viu buceta até hoje em cadáver.
Ele parece viver estranhamente, mas ta indo.
E esse papo de "nos dias de hj" é desculpa esfarrapada.
Segue sua vida e faça as coisas do modo que te agradem.
Procure entender sua própria vida e não use desculpas pra sua situação atual.
Problemas emocionais podem acontecer por diversos fatores, mas internos. Não espere que um relacionamento resolva isso. No máximo vai ocultar.
25/04/2017 11h35
Normal isso é, acontece cedo pra uns e tarde pra outros, sua hora irá chegar , esperar pacientemente você deve ,mas por hora a punheta é o caminho .
Que a força esteja com você.
25/04/2017 03h05
Se não tem nenhuma mulher legal a sua volta, vá a festas, e beije uma menina bebada em algum show. E você beba um pouco também, isso tirará a pressão da sua cabeça. É natural, não é um bixo de sete cabeças, depois de dar o segundo beijo você já estará tranquilo para dar em quem vier.
anônimo
25/04/2017 08h41
Cara, comigo é a mesma coisa, tenho 21 anos, e não sou feio, já recebi elogios, mas tinha medo de abordar garotas na adolescência em época de escola, e quando abordava, era um vexame, abordei no máximo 2 ou 3 e todas falhas.. E com isso me bateu a insegurança, até que arrumei meu primeiro namoro, fui um namorado, grudento, ciumento, chato e possessivo, mas mudei, minha namorada me ajudou muito, minha auto-estima foi la em cima e tudo melhorou! :D
anônimo
25/04/2017 09h02
É verdade amigo, infelizmente causa essa insegurança mesmo por um mal passado com relacionamentos, já passei por isso
anônimo
25/04/2017 11h50
Cara, várias pessoas já te responderam então só vou completar
Não viva se martirizando por seus erros, você é jovem e graças a Deus tem capacidade de conquistar suas coisas.
Eu vi algo parecido, trazei com 18 a primeira vez e achei meio foda, tipo os moleques de 16 se achando um pouco mais homem porque comeram uma ou duas bucetas a mais. Sabe porque eu demorei tanto? Porque estava estudando e lendo a bíblia na igreja e isso foi realmente MUITO BOM. Eu via meu lado bom, meu lado bom é que eu era inteligente e dedicado.
Então tipo veja o lado bom da sua vida, agradeça por ter pai, mãe ou com quem contar, agradeça ter um lar, agradeça não ser rodado na mão de todas como a maioria.
Busque se desenvolver antes de procurar mulher. Isso é oque pode te fazer mais maturo que os play boy que torra a grana dos pais com as vagaba da rua
anônimo
25/04/2017 02h18
Obs..