Oi eu minha namorada andamos brigando muito por ciúmes minha parte sou desconfiado dela pq já peguei várias conversas dela com outros tbm brigamos por falta de atenção da parte dela eu imploro muito amor e atenção dela e ela fica com raiva, isso me incomoda muito a gente deu um tempo e voltamos recentes mas ela nunca muda atitude dela ela anda outros cara melhor do que eu , uma coisa né de amor ela não me chama , na hora da raiva ela manda eu toma no cu ir por inferno fala que a gente não tem mais nada e bloqueia horas depois ela vem calma de todo acontecido, ela ficava nervosa e estranha do nada obs e depressiva. Outra me incomoda ela me bloqueou em todas redes sociais dela menos no whatsapp eu peço bloquear logo de vez em tudo ela falou que não vai bloquear, família dela fica ao meu lado sempre, família queria ela mudasse essa atitude dela, sou cara que faço de tudo pra ela pra ver ela feliz dou meu máximo pra agrada mais só recebo isso dela de troco. Se eu não procura ela , ela nunca vai me procurar se puxar assunto ela nunca puxar se não manda mensagem ela não manda e fica dando camarada pra me , só queria sabe se ela gostam de mim mesmo ela fala que sim mais fala aquilo pq eu entresso ela... Eu mando mensagem ela nem responde as vezes

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/01/2023 09h15
Corno trouxa, aguenta as guampas ou termina.
anônima
21/01/2023 09h38
Larga ela
anônima
21/01/2023 10h51
No início do meu relacionamento, o meu namorado era absurdamente atencioso, e até "emocionado" demais. Hoje em dia, tem certos comportamentos frios comigo e até um pouco ácidos. Não tenho gostado tanto da forma que ele tem me tratado, mas não consigo terminar por que sou uma pessoa muito solitária. E, sem ele, ficaria ainda mais sozinha. Ele não deixa eu mexer no celular dele por nada nesse mundo. Eu não peço para ver, mas nas vezes que mexi escondido não encontrei nada muito fora "normal" para homens. Não sei o que acontece com ele. Não sei se ainda gosta de mim e não sei por que ele não termina comigo, já que parece que esse relacionamento não é nada para ele. Mas eu sei por que EU não termino: Por medo da solidão. Observe o seu caso: Por que VOCÊ não termina? Por que você acha que ELA não termina de vez contigo? Eu também estou sofrendo, e vou te dar um conselho: Termine se você achar que é o melhor para você.
21/01/2023 13h44
Cara, vá se tratar.
Comentou como anônimo, mas essa tua ladainha já tá batida aqui no site.
Toda vez a mesma conversa de pobre coitado.
Tá com ela pq quer. Então pare de fazer textão se nunca toma nenhuma atitude a respeito.
Tu reclama, mas não larga o osso. Ahhhh tenha santa paciência.
Merece sofrer mesmo!
Não tenho um pingo de dó
eles respondem
anônimo
21/01/2023 09h36
Odia.
21/01/2023 09h38
Briga parado.
21/01/2023 10h56
Mete o pé nesse b.o
21/01/2023 10h39
Você parece que quer ser corno !
anônimo
21/01/2023 11h31
21/01/2023 13h40
Se ela não muda de atitude, termine