Imagine que um garoto de 17 anos caiu do skate e quebrou os dois braços. A mãe dele que ia ter que cuidar dele pra tudo. Você acha que na hora de ajudar no banho, ela teria que encostar a mão no pau e no saco dele pra lavar? Já que ele não conseguiria? O que pensam sobre?

elas perguntam
10 1
eles respondem
21/01/2023 10h19
Depois que vc tiver um filho, limpar a bunda cagada, as vezes até as costas suja de merda, vômito etc, vc nunca irá ver ele de forma sexualizada, sempre será o seu "filhote". A menos é claro q a pessoa seja um maníaco, que infelizmente tem bastante
anônimo
21/01/2023 10h16
Até o cú dele ela lava se for preciso, mãe é mãe sem malícia nenhuma, Rainhas!
21/01/2023 10h35
Tive um amigo que passou por isso, só que o tombo não foi de skate, foi de bike. E sim, a mãe dava banho nele... Passou vergonha? Com certeza! Mas pelo menos tinha quem cuidasse dele.
21/01/2023 10h15
Pra mãe ele vai ser sempre o bebê dela... Não tem tabu nenhum nessa história.
21/01/2023 16h29
+10 pontos.
anônimo
21/01/2023 10h18
Cada dia você se supera Jandira
21/01/2023 11h28
Claro, e importante pra higiene, evita de dar algum problema, qual mãe que ama o seu filho não cuidaria dele?
21/01/2023 13h43
Penso que seria normal, já que ele não pode alguém vai ter que ajudar.
E eu penso da seguinte forma: se a mãe já teve que limpar ele e dar banho quando era bebê, qual o problema de pegar no pau e no saco dele depois de crescido? Por acaso existe algo que ela nunca tenha visto? Eu acho que não tem problema.
21/01/2023 16h29
Isso me aconteceu.
Ela disse: "Você que se foda. Se soubesse andar de skate, não se quebraria".
Mas ela me ajudou. Mãe ou pai que sexualizam o/a filho/a só pode ser doente.
21/01/2023 16h38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que situação meus Deus, alguém ia ter que lavar as partes dele né? Inclusive limpar a bunda dele quando ele cagasse. Mãe é mãe, com certeza a maioria faria sem nem pensar duas vezes.
elas respondem
anônima
21/01/2023 10h14
Você se daria bem com o Kommandat, dois dodóis com tara em crianças e adolescentes.