Proposta do senador Paulo Bauer (PSDB-SC) acaba tanto com o horário eleitoral gratuito quanto com o espaço destinado aos partidos fora do período eleitoral.

O horário eleitoral obrigatório exibido por emissoras de rádio e televisão foi criado para dar voz aos mais diversos candidatos, independentemente de seu poder econômico. Mas essa propaganda não sai de graça: ela é paga pelos contribuintes e também pelas emissoras privadas. Mas o valor exato só é dado após o fim das eleições.

Você é a favor ou contra o fim do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV ???

Fonte links:

Veja - http://veja.abril.com.br/politica/projeto-preve-fim-da-propaganda-eleitoral-na-tv-o-que-voce-acha/

Em.com.br - http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/04/24/interna_politica,864391/senado-pode-acabar-com-horario-eleitoral-e-politico-gratuitos.shtml

Fonte relacionada : BBC Brasil - http://www.bbc.com/portuguese/brasil-37476698

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
25/04/2017 13h25
pelo menos o povão vai continuar vendo a programação normal da tv aberta. kspoakspoaks.
não assisto tv, mas, cara, com propaganda ou sem propaganda o lixo é o mesmo.
não faz diferença.
08/08/2017 02h03
Acho que deveriam mudar o formato ao invés de acabarem com a exibição.
25/04/2017 04h50
Ninguém assiste! E outra, a senhora Marina iôiô da Silva nas eleições passadas vivia batendo na tecla (uma das poucas coisas coerentes que ela dizia) de que muitos candidatos não tinham programa/projeto de governo. E é verdade, muita propaganda e pouca proposta (ainda que mentirosa).
25/04/2017 11h17
Sou a favor do fim da propaganda eleitoral. Como disse há custos para se fazer e quem paga somos nós, sendo quem nem assistimos esse circo armado... pelo menos eu...
anônima
08/08/2017 02h46
Eu sou contra acabar com horário eleitoral pq brasileiro no geral já não é de pesquisar muito nos candidatos e suas propostas pra analisar quais as melhores e tal... Se tirar ferrou kkk

Agora acho que não deveria ter diferença de tempo, mais pra partidos grandes e menos tempo para partidos menores, sou a favor o mesmo tempo igual pra todos.
08/08/2017 03h15
Maravilha. Eu nunca perdia meu tempo assistindo essa merda de propaganda eleitoral, e não é agora que eu vou ver.
Tv aberta já não tem nenhum conteúdo de qualidade, só passa porcaria, aí colocam esses pau no cu só pra falar mentiras e enganar o povo, não dá né.
eles respondem
25/04/2017 07h06
Discordo totalmente desse vagabundo.
Já não bastando toda falsidade na frente das cameras pra registrar toda mentira que eles dizem, sem esse registro é que as coisas ficam piores ainda.
anônimo
25/04/2017 15h50
Acho uma boa, porque ninguém assiste, é um gasto de dinheiro público desnecessário do fundo partidário, e só serve pra encher as "burras" de dinheiro sujo dos ditos "marqueteiros", através do caixa 2.
anônimo
25/04/2017 11h47
Estão fazendo isso para esconder a corrupção dos partidos de esquerda, ou seja estão com medo que um canditado com visão conservadora coloque as informações que prejudiquem eles.
anônimo
25/04/2017 11h20
Tanto faz vai mudar nada alem de não ter essa chateação.
anônimo
25/04/2017 12h15
Que bom né? Sempre que começa eu mudo de canal mesmo kkk um gasto a menos...
25/04/2017 12h42
Sou a favor, esse horário nunca foi justo, grandes políticos e partidos ficavam muito tempo e outros menores alguns minutinhos, só lembra do Enéias
anônimo
08/08/2017 03h53
Torcendo por isso.