Vocês se dão bem mass o círculo social de vocês é diferente. A sua família é "estruturada" em partes, e a família da mulher é mais "distante". A mulher trabalha e estuda, mas ainda não alcançou melhores condições. Vocês entrariam/permaneceriam em um relacionamento assim?

elas perguntam
15 3
eles respondem
21/01/2023 12h24
Homem não vê a condição financeira da mulher como quesito principal pra se relacionar com ela, se ela é interessante o cara pode ser um médico renomado que vai querer ela.

Já com mulher é o contrário, se o homem não tem uma estabilidade financeiro boa, não se envolve com o cara.

Não é atoa que a primeira pergunta da grande maioria das mulheres quando começa a se envolver com um homem é:

"Trabalha com o que?" Dependendo da resposta acaba a atração ali e falo de mulheres pobres, medianas de beleza, exigem muito e oferecem pouco.

Se fosse homem poderia se preocupar com isso, mas como é mulher relaxa, homem é o que não vai faltar pra você, de todas as classes sociais.

Quem fala a verdade não merece castigo!
21/01/2023 11h40
Se ela for interessante ficaria.
21/01/2023 12h54
Eu não me importaria, o status social da mulher não é o mais importante pra mim, inclusive admiraria a simplicidade que ela carregaria consigo
21/01/2023 12h44
Não teria
Pq vejo que quando o parceiro da muitas vantagens financeiras a mulher ela costuma ficar no relacionamento mesmo não gostando mais dele ou suporta um relacionamento ruim por ISSO
21/01/2023 12h38
Eu dou importância para a pessoa, não para os bens materiais que ela tem.
A única coisa que importa é quem é essa mulher como pessoa, se ela me faria bem no relacionamento.
Eu poderia ser milionário e é isso que importa sobre a mulher nessa questão.
21/01/2023 12h35
Isso é mais comum do que vc imagina. A exceção é o contrário.
21/01/2023 12h32
Mil vezes uma "pobre" que batalha, trabalha, estuda e tem ambições e sabe aonde quer chegar do que uma riquinha mimada que ganhou tudo sem esforço e não conhece o valor da conquista.

A primeira vai crescer, é só questão de tempo...
anônimo
21/01/2023 12h31
dboassss
anônimo
21/01/2023 12h29
Não .Tem que ase do meu nível social .
21/01/2023 12h28
Olha, se ela fosse atraente e interessante até noivado rolaria
21/01/2023 12h02
Eu NÃO ficaria. Hoje em dia não é mais interessante vc querer pagar de provedorzao, pagar tudo. As pessoas tem q investir igualmente no relacionamento, inclusive financeiramente. Ficar vc fica, é uma ou outra vez, mas ter um relacionamento já fica desbalanceado.
anônimo
21/01/2023 11h46
Claro. Quem se importa com a condição financeira do cara é mulher.
21/01/2023 11h44
Difícil relacionamento dar certo nesses casos... Não é impossível, mas é difícil.
21/01/2023 11h41
Hahahahahahaha
elas respondem
21/01/2023 12h30
Acho que para alguns homem sim. Uma amiga minha contou que um homem queria sustentar ela, ele era do pais no qual ela vivia, ele via que ela trabalhava muito lá, então não achava ela interesseira e sim guerreira. Ela não quis.
Já conheci homem que uma das suas tática que ele achava que me conquistaria era mostrar que tinha dinheiro para me sustentar. No entanto , não curto isso.
21/01/2023 13h00
Caramba, eu toda aí, já aceitei q não dará certo.
anônima
21/01/2023 12h32
Nunca liguei pra isso..