BOLO DE MILHO

INGREDIENTES

5 espigas de milho verde bem macias.
2 copos de leite
3 ovos inteiros
2 xícaras de açúcar
1 xícara de farinha de trigo
1 e 1/2 colher de manteiga
1 xícara de queijo ralado
1 colher de pó Roya
1 colherinha de sal

MODO DE PREPARO

1- Corte as espigas e bata no liquidificador.
2- Junte os demais ingredientes no liquidificador.
3- Coloque em uma assadeira de 25×35 cm untada.
4- Asse em fogo médio até dourar (fazer o teste do palito).
5- Sirva.
anônima
21/01/2023 11h43
Fazer o L passa
anônima
21/01/2023 11h52
Salada de macarrão

Ingredientes
500 gramas de macarrão parafuso cozido
2 unidades de tomate
Um terço xícara de azeitona verde picada
2 sardinhas em conserva
2 unidades de cenoura ralada
170 gramas de milho-verde
170 gramas de ervilha
200 gramas de maionese
Suco de 1 limão
Cebolinha a gosto
Salsinha a gosto

Modo de Preparo
Em um recipiente, coloque o macarrão parafuso cozido.
Faça um corte em x na base do tomate e cozinhe os tomates até a pele começar a soltar.
Coloque os tomates no gelo para parar o cozimento, retire a pele, corte em cubos e junto ao macarrão.
Adicione a sardinha em conserva, a azeitona, a cenoura ralada, o milho-verde, a ervilha e a maionese.
Misture bem todos os ingredientes e acrescente o suco de limão.
Cubra com plástico filme e coloque na geladeira por 40 minutos.
Finalize com salsinha e cebolinha
anônima
21/01/2023 12h25
Uma coisa não justifica a outra, esses gados são uns alienados

Governos do PT e governo Bolsonaro foram os governos que articularam os maiores esquemas de corrupção do país

Sim, o novo governo Lula tem grandes chances de foder o país novamente; mas Bolsonaro também já fodeu com tudo e deixou o país na merda

Muita coisa do esquema de corrupção no governo Bolsonaro ainda vai vir à mídia

Parem de defender políticos corruptos. Temos que defender reforma política urgente. Enxugamento da máquina Estatal. Demissão em massa de políticos e pessoas em cargos comissionados. Maior rigidez no processo licitatório. Fim de bénéfices para políticos
votei em E o PT hein?
anônima
21/01/2023 12h05
Voces estão tão preocupados com governo que passou que não foi ruim assim, quando deveriam se preocupar com a merda que está por vir, aliás, que já está vindo. Mas este povo é tão alienado e bitolado que não enxerga porra nenhuma.
votei em E o PT hein?
anônima
22/01/2023 21h12
Ja estão falando sobre é desculpa, é falar para o Lula ir trabalhar e parar de colocar Bolsonaro como pano de fundo, para não dar evidencia a incompetência que ele tem em governar sem dinheiro.

Cá estamos nós aguardando a picanha, salario com reajuste de R$1320,00, desbloqueio dos 4bi que ele pegou da educação superior, PEC de 145bi, para dar dinheiro a imprensa e artistas, próximo aumento dos combustíveis, planos econômico para pegar mais impostos da população para cobrir rombo dele mesmo, dentre outras coisas que com certeza vai levar a população a uma grande recessão, mas que ele acha que não vamos sentir por que estamos cegos de ódio do "Genocida Bolsonaro"
votei em Muuuu
anônima
21/01/2023 12h02
Salpicão Gotoso

2 kg de filé de peito cozido e desfiado;
700 g de presunto picado;
100 g de passas;
100 g de azeitona picada;
3 tomates cozidos sem pele e picados;
200 g de milho verde;
200 g de ervilha;
1 colher (sopa) de queijo parmesão;
suco de 1 limão;
2 pimentões verdes picado bem pequeno;
1 cebola pequena picada;
250g de maionese ou creme de leite;
2 maçãs picadas sem casca.

MODO DE PREPARO SALPICÃO

Deixe a cebola em uma tigela com açúcar e água gelada até sair a acidez da cebola.
Junte todos os ingredientes em um recipiente grande.
Coloque na geladeira uns 60 minutos.
Sirva gelado com batata palha.
anônima
23/01/2023 00h03
Falta de sexo.
eles respondem
anônimo
21/01/2023 11h48
Caipiroska de Limão e Abacaxi

50 ml de Smirnoff nº21
Rodelas de caju e limão taiti
2 colheres de sobremesa de açúcar
Muito gelo e uma pitada de sal grosso para espantar o azar

Coloque em um copo as rodelas de caju e as fatias de limão. Adicione o açúcar e macere delicadamente. Adicione gelo e, na sequência, a dose de Smirnoff. Mexa com uma colher e finalize com a pitada de sal grosso e está pronto.
14/11/2023 09h47
É miliciano e dava o toba no quartel
anônimo
22/01/2023 20h02
Dirão que é tudo mentira.
votei em E o PT hein?
21/01/2023 12h13
O cara defende cegamente o governo mais corrupto da história e quer chamar alguém de gado... não vou nem zoar, vai que é doença
22/01/2023 21h07
Serão várias. Sempre com berrinhos estridentes.
Em alguns casos, com receitas culinárias.
Seja como for, será uma comédia total.
votei em Muuuu
anônimo
21/01/2023 11h50
Pão de Queijo, direto de Minas

Ingredientes:
150ml de óleo
150ml de água
150ml de leite
500g de polvilho azedo
13g de sal (1 csb)
3 ovos
200g de queijo meia cura ralado
25g de queijo parmesão ralado

Modo de fazer:
Em uma panela coloque o óleo, a água, o leite e leve ao fogo para ferver.
Coloque o polvilho e o sal em uma tigela grande.
Assim que o líquido estiver fervendo, despeje-o sobre o polvilho e misture bem com uma colher de pau. Deixe a mistura amornar. (veja dicas)
Adicione os ovos e misture com a mão para envolver bem os ingredientes.
Acrescente os dois queijos e misture bem com a mão.
Lave as mãos e comece a modelar os pães, se a massa estiver grudando, unte as mãos com óleo. Cada pão de queijo ficou com 34g.
Coloque em uma forma e leve para assar em forno preaquecido a 180°C por aproximadamente 35 minutos.
21/01/2023 11h45
Ele guardou o máximo de dinheiro do Estado pra deixá-lo salvo das mãos dos comunistas.

Não inventei isso, realmente ouvi essa pérola.
21/01/2023 12h11
Mais um que se contenta com migalhas e fica defendendo politico com unhas e dentes em um site de perguntas e respostas kkk que fracassado.
21/01/2023 11h42
Kkkkkkk
votei em Não tá no whatsapp não é verdade
anônimo
23/01/2023 00h00
Parece que continuam mijando nas calças quando ouvem as palavras Brilhante Ustra kkkkk
votei em E o PT hein?
23/01/2023 00h04
Não vi nada disso no zap zap.
votei em Não tá no whatsapp não é verdade
21/01/2023 11h43
Para de estragar o site com essas notícias políticas.
Bolsonaro é servo de Cristo
Quem é você pra apontar o dedo pra ele?
Cara fez o que podia pelo país e ainda foi perseguido por essa esquerda comunista que já está implantando o socialismo no Brasil
anônimo
22/01/2023 20h07
anônimo
22/01/2023 21h11
A mesma do gado petista para o triplex do lula
22/01/2023 20h05
Bro, falando numa boa... esquece o Bolsonaro, ele perdeu.
Agora o foco é o Lula e ele já ta fazendo algumas coisas erradas.
o Governo Bolsonaro não deu certo pq quando ele ficava fazendo e falando merda,o povo gritava "mito" e passava pano pra ele e jogava a culpa no governo anterior. Isso irá se repetir no governo Lula?
anônimo
23/01/2023 00h01
Vai dormi amanhã e outro dia
anônimo
14/11/2023 05h08
A mesma desculpa pro apagão em SP.
anônimo
14/11/2023 10h39
Você esqueceu outra: diante da situação, precisamos de intervenção militar.
Política brasileira sempre foi piada. Mas agora, virou piada do tio do pavê.