O nosso exército tentou se comunicar com o avião militar dos EUA mas eles não responderam, foram 17h voando sobre nós isso é avião espião TB eles já fizeram isso na Venezuela https://www.brasildefato.com.br/2019/07/23/venezuela-diz-que-eua-invadiram-seu-espaco-aereo-78-vezes-esse-ano

Eles fazem isso pra causar não apenas a pressão política q fazem mas TB a militar, se fosse um país com armas nucleares quero ver se iriam fazer isso

https://veja.abril.com.br/coluna/radar/aviao-dos-eua-que-investiga-acidente-nuclear-sobrevoa-o-rio-de-janeiro/

eles perguntam
0 4
eles respondem
21/01/2023 12h45
Mas isso é desde os anos 40. Política de boa vizinhança, brother sam, operação condor. EUA respeita inglaterra e olhe lá.

Brasileiro só mama americano porque ainda não levou míssil no rabo.
21/01/2023 11h54
Tenho só uma pergunta: foi um voo em águas internacionais ou não?

Isso faz muita diferença.
21/01/2023 11h56
Imagina só em Portugal com a boca torta
21/01/2023 12h03
Será que etão preocupados com Prosub ou com nosso estado de refinamento de combustível nuclear?