Primeiro ele disse que me daria de presente uma peça de roupa, recusei. Depois "puxou papo" falando que estava conversando de sedução- fica vendo canal do tipo- com um amigo dele e disse que homem valoriza de primeira a beleza da mulher e que inteligência vem depois. Ademais, que me acha atraente, mas pouco bonita kkkkkk, pensei O QUEEEEEE? qual necessidade de me chamar para falar isso?
Depois que viu que não gostei, disse para mim que eu não entendi e que me acha bonita sim.
Lembro-me de um dia que ele ficou babando na loira em um evento, disse que ela era como um carro de luxo. Ele mesmo disse que gostava de morena.
Ele faz tratamento para tratar um transtorno mental, então eu acho que não deveria ter me chateado tanto.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
21/01/2023 12h09
Pensamento fútil de moleque, recicle suas amizades.
21/01/2023 12h11
"Ele faz tratamento para tratar um transtorno mental"

Tá explicado...
21/01/2023 12h12
Ele tá querendo te pegar mas se atrapalha todo pra conquistar...mas acho q isso vc já sabe.
21/01/2023 12h15
Olha o nível das suas amizades.
Ele tentou usar alguma técnica idiota contigo tentando te diminuir em algum aspecto pra depois exaltar novamente e vc se sentir com ego inflado..

Tentar desenhar..

Eu chego em você e de alguma maneira menosprezo sua inteligência pra que vc de algum modo fique incomodada com isso e faça por onde provar que é inteligente.

Eu já sabia desde o início, mas finjo que não pra que vc me dê atenção e demonstre.
Com isso vou me aproximando de você.

Enfim.
Troque os amigos.

Vendo canal sobre sedução com o amigo..
Nessa chuvinha que tá caindo em BH
Kakakakakakkakaka
Sei sei
21/01/2023 12h19
Que texto chato de ler.

Antes de darem o acesso a Internet, deveriam primeiro ensina-las escrever.
21/01/2023 12h58
Se ele tem um transtorno mental isso pode ajudar com a indelicadeza que ele tem de falar algumas coisas que poderia evitar de compartilhar com você para não ter constrangimento.
Então você pode até relevar sim, mas ele não pode ficar imutável nessa questão, ele precisa melhorar também.
elas respondem
anônima
21/01/2023 12h10
E voce ainda perde tempo com um maluco destes??