Como a concorrência pra vocês é grande, uma vez que atraem somente com a beleza, e acredito rejeitarem muitas propostas, vocês gostam de serem cobiçadas, ou sentem-se mal após darem um fora?

eles perguntam
8 4
elas respondem
21/01/2023 12h37
Me sentir cobiçada é bom de vez em quando, mas cansa e às vezes dá uma paz quando não tem ninguém no pé.

Ah, e como a outra moça disse, quantidade não é qualidade e nunca tive problemas em conseguir alguém, mas a questão é que todos já vão deixando claro que só querem sexo e quando vêem que quero algo a mais, de imediato já se afastam.
Resumindo, antes só do que ficar recebendo migalhas de sexo e nada mais do que isso. Decidi que mereço mais, e se for pra não ter esse mais, exatamente do jeito que quero, prefiro não ter ninguém, nem mesmo só pra me satisfazer.
anônima
21/01/2023 12h20
Nunca tive ninguém no pé, o lado "ruim" é que não me sentia atraente, o lado bom é que não precisa ficar falando com ninguém.
21/01/2023 12h27
Quantidade não é qualidade, estou em um momento que tem mais interessados, mas todos querem sexo, então, no final das contas continuo sem ninguém.
anônima
21/01/2023 12h31
Só acho gostoso se for de alguém que me interessa, caso contrário não ligo ou até nem gosto.
21/01/2023 14h02
"Uma vez que atraem somente com a beleza"
Da onde isso?
Essa "atração pela beleza" é coisa para uma noite, passatempo e não é todo mundo que é adepto a isso. Ninguém prioriza beleza quando se trata de relacionamento e quem o faz está fadado a dar com a cara no muro porque beleza não significa despertar sentimento.
E apenas um adendo: já me aconteceu de pessoas se interessarem por mim apenas através da minha linha de pensamento, então meu caro, só aparência não quer dizer nada.
21/01/2023 13h50
As duas situações são ruins, porque aquela pessoa que está ali no seu pé um dia vai cansar de receber vários nãos e procurará quem o queira, mas quando vejo que ele encontrou alguém, por mais que eu não o quisesse, me deixa chateada.
21/01/2023 13h54
Não me sinto mal por dizer não estar interessada.
Sou educada e falo numa boa.
Agora se pessoa ficar chateada aí já é problema dela, nao meu.
23/01/2023 20h17
Me sinto mal, queria que apenas a pessoa que gosto me assumisse e tivesse olhos apenas para mim.
eles respondem
anônimo
21/01/2023 13h55
Ser cobiçada por homem feio é uma verdadeira ofensa para elas.
21/01/2023 12h26
Quantas mulheres já foram no seu pv?
anônimo
21/01/2023 15h30
Elas gostam.