Se sim, porque ?
Se nao, porque ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/01/2023 12h57
Não. Sou totalmente contra silicone. Melhor um peito pequeno natural do que um grande fake
21/01/2023 13h01
Não, porque não tem porque colocar silicone
21/01/2023 13h00
Kkkkk lógico que não, tem que ser muito pato. Eu pegava uma mulher que o ex trouxa deu o silicone de presente pra ela... quem aproveitou foi eu kkk
anônimo
21/01/2023 13h06
Não, por que só me envolveria com mulher evoluida, e mulher que fica pensando em colocar silicone é futil, vive de aparências, aquela mulher tá com o cara por que sabe que ele tem uma boa condição financeira e pode bancar os luxos dela, sinceramente é mulher de corno, na academia tem um monte dessas, vive com decotes provocantes, atiçando a macharada com o corno do lado, cara banca pra depois os outros pegarem kkk sei de vários casos assim, tem uma na minha academia que vai com o marido do dinheiro, estaciona lá com um carrão, mas anda todo provocante, tem silicone no seios e na bunda, uma loira gostosa, um baita de um rabão, vive me olhando, mesmo perto do marido.
21/01/2023 13h00
Só se ela tivesse câncer de mama e precisasse colocar (apesar que nesses casos se eu não me engano a aplicação pode ser gratuita), enfim, pagaria. Fora isso eu sou contra mulher colocar silicone.
elas respondem
21/01/2023 13h05
Se eu fosse (H), não pagaria não!

Caso terminasse, o que eu paguei, quem vai tá usufruindo é outro cabra, ia ficar chupando dedo naooooo
21/01/2023 12h56
Não iria querer colocar, o que tenho já é proporcional.