Você conhece a pessoa, conversam, saem e ficam algumas vezes, e no fim você descobre que a pessoa era compromissada, mas ocultava isso de você.
Como descobriu?
Como se sentiu após ter descoberto?
Pôs um fim ou continuou?

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/04/2017 08h31
Ja sim, depois de ficar algumas vezes. Ela era noiva e depois que descobri fiquei apenas mais uma vez. Eu era mais novo e apenas desconfiava disso, mas preferia não perguntar pra ela. Um belo dia eu perguntei e ela confirmou, não mentiu.
Como eu não alimentava esperança de relacionamento, nem me importei muito.
@Josi_025 , voce esta passando por isso ou ja passou ?
anônimo
25/04/2017 12h00
Sim. Mas o corno era manso, então continuei pegando a safada por alguns meses, era muito gostosa.
25/04/2017 12h17
Sem saber não que eu saiba haha
anônimo
25/04/2017 12h21
Não, nunca.
anônimo
25/04/2017 15h11
Já fiquei com uma pessoa casada sem saber que essa pessoa era casada e acabei descobrindo pelas redes sociais, no meio Gay oq mais tem é Homem casado com mulher que trai a esposa por não se aceitar...
elas respondem
anônima
25/04/2017 12h09
Já sim.
Na época eu era muito boba e inexperiente. A verdade estava na minha cara por conta de uns "comportamentos" dele e eu não conseguia enxergar isso, mas ele era um artista.
Até que um dia ele resolveu assumir, não foi um choque pra mim pq eu já desconfiava.
Eu era super apaixonada, mas parei de ser trouxa e meti o pé, superei bem até.
25/04/2017 14h36
Não..
não que eu saiba kkkk mas se eu descobrisse, eu largava na hora.
anônima
25/04/2017 12h24
Sim, eu estava ficando com um cara e depois de ter ficado umas 10 vzs com ele minha amiga descobriu q ele tinha namorada, continuei ficando com ele pq eu gostava dele e a vida é muito curta pra não fazer o q tem vontade.