Eu tenho! saímos apenas 3 x, ela não quis namorar sério. A Bloqueei. Depois de um tempo a procurei nas redes, mais de uma vez, e ela me bloqueou todas as vezes. Passaram se uns dois anos e quis o destino que, um dia, eu a visse no shopping e após nossos olhares se encontrarem, ela virou o rosto e não quis falar comigo. Segui em frente, mas até hoje, nunca senti o mesmo por outras mulheres. isso faz uns 6 anos!

eles perguntam
6 8
elas respondem
21/01/2023 16h06
Isso não é amor, paixão… ou algo do tipo. Impossível vc sentir tamanho sentimento em 3 saídas.

Oq te prende a ela é a rejeição. O fato dela ter te rejeitado, mexeu na tua ferida e fez com que vc criasse por ela uma certa obsessão.

Pode ter certeza que se fosse uma que ficasse atrás de vc o tempo todo, já teria criado um ranço eterno a ponto de não conseguir nem mencionar o nome dela.

Trabalhe esse teu ego ferido. Existem muitos vídeos de autoajuda que trabalha o autoconhecimento.
21/01/2023 15h59
tenho dois kkkk
anônima
21/01/2023 16h01
Não me apego a ficante, só serve para sexo eventual e sem compromisso.
21/01/2023 17h27
Sim, tenho aquele amor de pica. E sabe, é um desses que mesmo após um tempo, até hoje meu coração ainda acelera ao ficar perto dele, a calcinha encharca, reconheço o perfume e o coração falta sair pela boca só de alguém falar o nome do dito cujo.
anônima
21/01/2023 18h43
Tem não
anônima
21/01/2023 19h14
Sim. E acho que ele tbm nuca me esqueceu kkk
Já afastamos várias vezes, ele me exclui das redes sociais, procura outras, mas logo ele volta de novo, me adiciona de novo, e fica me cutucando. Já tem quase um ano que a gente neo se vê, mas ele não desiste kk
eles respondem
anônimo
21/01/2023 14h19
Um verdadeiro Cinderelo. No minimo ela era uma mulher de um calibre alto e para pegar uma do nível dela é difícil para você. Você é um viúvo de mulher de alto calibre.
anônimo
21/01/2023 17h17
A rejeição marca.
21/01/2023 19h04
Nunca tive ficante
anônimo
21/01/2023 14h44
eu nao tive tantas ficantes assim e as que tive nao me apaixonei tanto nn
21/01/2023 17h44
Todos que eu fiquei eu nunca esqueci, não tem como esquecer alguém que você transou, a não ser que você seja um profissional do sexo que sai com várias pessoas
21/01/2023 18h27
Nunca me ocorreu.