Dá um pouco mais de trabalho mas quando ambos fazem por onde, dá certo sim.
anônima
21/01/2023 14h36
Não vivi e jamais viveria. Acho perda total de tempo, sem contar que não pode sentir a pessoa perto, transar, beijar, conviver diariamente....eu sou muito de pele, então este tipo de "relacionamento" não me serve.
eles respondem
22/01/2023 14h26
Nunca,nem assim.
Penso que é dificil,mas não impossivel
anônimo
21/01/2023 14h34
não, espero nunca a me sujeitar a chifre a distância
anônimo
21/01/2023 14h43
Nunca vivi nem viveria.
Quero relacionamento para ter alguém comigo: eu ofereço apoio e ela me apoia. À distância só haverá a carência do mesmo jeito que estar solteiro, nem carinho, sem sexo e sem nem a presença de alguém. Se for por isso é melhor estar solteiro mesmo.
anônimo
21/01/2023 16h51
Nada.