Eu e meu ex namorado Ficamos juntos 4 Meses e foram os melhores meses , sentia muito Prazer com ele que nunca havia sentido com nenhum outro homem ! Sendo que ele fisicamente é bonito como todos os outros , faz bem o meu tipo , o mesmo gosto q tenho em todos , e essa semana fiquei com ele novamente e Foi Maravilhoso como sempre,nos gostamos mais é bem complicado para ficarmos Juntos, ele tem um filho , mora um pouco longe de mim (ele em Contagem e eu Em Belo Horizonte) e trabalha a semana toda , ai ficou corrido pra gente namorar pois os finais de semana restaram para o filho que é Rescem-nascido ...... e nesse tempo que estamos separados ,eu fiquei com outro cara , Lindo e Com uma pegada Boa , mais naõ sinto oq sentia com meu ex .... Qual explicação para isso ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/04/2017 13h05
Ue não sei mas tem nd de misterioso aí não. Se fosse chutar algo eu diria que tem a ver com a conexão que vc criou com seu ex
anônimo
26/04/2017 23h25
Ele te marcou. Sexo bom se faz se acha, mas sexo assim demora vc ama ele não vai ser fácil encontrar outra solução tanto pra você sentir mais com outro alguém aliás pode ser até melhor com outro mas a conquista deixa refém de outra opção
elas respondem
anônima
25/04/2017 13h02
Pq vc gosta do ex. Dar pro cara que a gente gosta é mil vezes melhor.
25/04/2017 13h29
Eu moro no Barreiro e meu namorado praticamente em Sabara. Péssima desculpa esta rs
anônima
25/04/2017 13h05
nossa. contagem - bh é muito distante. desculpa muito boa. hihihihih
26/04/2017 20h34
É simples. Você é apaixonada pelo o seu ex.
Sacou ?
anônima
26/04/2017 23h57
Questão de intimidade né